Kaio : Jheniffer ?_ assustado.Clara : Xiiiii !!_ subindo as escadas .
Júlia : Clarinha me espera ._ subindo as escadas logo atrás da Clarinhha.
Ficamos olhando escondidas o Kaio e a nerd " conversarem " .
Júlia off
Kaio on
Quando a Jheniffer apareceu ali ,eu não estava nem acreditando . O que ela veio fazer aqui ? Quer dizer ,ela nem me avisou .
Jheniffer : O que aquela patricinha metida a besta está fazendo aqui ?_ cruzando os braços.
Kaio : A Clarinha chamou ela aqui para brincar ._ sem saber explicar.
Jheniffer : E você quer que eu acredite nisso ? _ parecia brava ._ Desde o começo deveria ter imaginado que você é um idiota !_ saindo irritada.
Assim que ela sai ,eu vou atrás dela e consigo a alcançar . Pego em seu braço a fazendo se virar para mim.
Kaio : Jheniffer me escuta , é sério foi a Clarinha que chamou a Júlia para brincar de boneca com ela lá em casa se quiser pergunta a ela ou a Júlia. _ calmo.
Jheniffer : Ok Kaio , me poupe das suas desculpas !_ irritada me encarando.
Kaio : Jheniffer ._ ficando chateado. _ O que acha que eu estava fazendo com a Júlia ? Transando com ela na frente da Clarinha ? Você não confia em mim Jheni ?_ sério a soltando , decepcionado com a mesma.
Jheniffer : Não Kaio , olha desculpa ._ me abraçando . _ É que você sabe que eu não gosto dela ,assim como ela não gosta de mim . Eu te amo e tenho medo de te perder.
Kaio : Porque o medo ? Eu já não disse que a única pessoa que amo é você ?_ pondo minhas mãos em seu rosto.
Jheniffer : Já ._ calma.
Kaio : Então ._ a abraço novamente.
Nos separamos e voltamos para a minha casa de mãos dadas.
Kaio off
Júlia on
Nossa ! Foi uma decepção ver o Kaio e a Jheniffer entrarem na casa de mãos dadas . Esperava mais de você Jheniffer ! Mais pelo jeito ,não passa de uma corna conformada ! Mais ,sinto um pouco de invejá dela ,por ela estar namorando o "meu" Kaio .
Clara : Jheniffer ._ descendo as escadas toda sorridente.
Traidora ! Pensei que eu fosse sua amiga , sua pirralha chatinha ! Estou revoltada ! Até minhas amigas ,essa nerd quer roubar .
Jheniffer : Oi princesa ._ pegando a clarinha no colo . _ Como você está ?
Clara : Eu estava triste por causa do Kaio ,mais a Júlia veio e brincou de boneca comigo , ela é muito divertida . _ sorri.
Jheniffer : É mesmo ?_ sorri para Clarinha e depois me encara.
Júlia : Oi pra você também Jheniffer ._ descendo as escadas.
Jheniffer : Hm ._ empina o nariz e me ignora.
Júlia : Acho que já estou de saida ,já que a nerd chegou para brincar com vocês ._ pegando meu celular encima da mesinha.
Jheniffer : Vai tarde ._ se senta no sofá e põe a Clarinha no chão.
Clara : Tchau Júlia ._ vindo até mim ,me abraçando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
Любовные романыJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...