Kaio : Eles se separaram Clarinha.
Clara : Eles não podem se separar Kaio ._ chorando.Kaio : Eles já se separaram Clarinha e já tem um tempinho , você só não percebeu porquê antes o papai ia de vez enquando lá em casa te ver , mais vinhemos para Miami ai fica um pouco dificil vir aqui sempre .Já tem um ano que o papai e a mamãe se separaram. _ sério.
Clara : Mentira !_ chorando ._ O papai vai voltar !
Kaio : Ele não vai ._ triste . _ Eu também queria que ele voltasse ,mais isso não é mais possível . _ sério.
Clara : Eu quero o meu papai !
Kaio : Não chora Clarinha ._ a abraço forte.
Clara : Eu quero meu papai Kaio ._ apoiando sua cabeça no meu ombro.
Kaio : Logo ele vai vir nos visitar ._ calmo.
Clara : Porque eles se separaram ?_ainda com sua cabeça apoiada em meu ombro.
Kaio : É a vida Clarinha ,ninguém fica junto pra sempre ._ calmo.
Clara : Então você não vai ficar com a Jheniffer para sempre ?_ olhando pra mim desanimada.
Kaio : Se for da vontade do papai do céu eu fico .
Clara : E se papai do céu querer que você fique com a Júlia ?_ ainda desanimada.
Kaio : Não pega pesado Clarinha ._ a encaro de fininho.
Clara : Kkkkkkkk
Vou para a cozinha com a Clarinha no colo e a coloco sentada a uma cadeira do balcão e vejo o que tem pra comer.
Clara : A mamãe fez o almoço ._ apoia a cabeça no balcão.
Kaio : Já almoçou ?_ pegando um prato.
Clara : Sim . Almoçei com a nossa mãe ._ sem ânimo algum ._ Vamos chamar a Júlia pra brincar com a gente aqui em casa ?_ fazendo carinha fofa.
Kaio : Que tal chamar a Jheniffer ?_ dou um sorriso.
Clara : A não ! A Jheniffer é chata ! Eu gosto mais da Júlia ._ fazendo cara fofa.
Kaio : Nem uma nem outra ._ sério pondo meu almoço.
Clara : Seu chato !_ emburrada.
Kaio off
// Algumas semanas depois //
Júlia on
Nessas últimas semanas minha vida tem sido um pesadelo em casa ,meus pais não param de brigar e parece que o meu irmão vai se casar com aquela empregada daqui a dois meses , descobri que o Kaio está namorando com a nerd da Jheniffer pensei que eles só estavam ficando , apesar de serem muito melosos , credo ! Mais pra compensar eu e as meninas estamos fazendo um inferno da vida dela no colégio , ontem mesmo jogamos o lanche dela no chão e eu joguei todo o suco na cabeça dela kkkkkl , se o Kaio viu ? Não ,ele tinha saido com o Daniel . E óbvio que eu ainda estou tentando chamar a atenção do Kaio.
// De manhã no colégio _ Aula de educação Física //
Júlia : Sai da frente nerd !_ a empurrando ,a fazendo cair .
Saio correndo em sua frente acompanhando as meninas que também corriam . Vocês acredita que o maldito do professor pediu para darmos 20 voltas entorno da quadra ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...