Capítulo 17 _ Chegando de Viagem

36 2 0
                                    


Kaio : Palhaço !_ reviro meus olhos .

Entramos para a sala de aula e assim passamos aulas tediosas até a saida.

Kaio : Aqui Jheni ._ entrego um capacete a ela.

Jheniffer : Valeu ._ colocando o capacete.

Kaio : Partiu .

Em alguns minuto estamos na casa da Jheniffer ,entramos e vamos até o quarto dela que por sinal era todo rosinha . Parecia o quarto da minha irmãzinha ,que fofa kkkkkkk

Jheniffer : Ai que chato ! Eu havia colocado o seu casaco aqui ._ abrindo a gaveta.

Kaio : Tem certeza ?_ dou um sorriso me sentando em sua cama.

Jheniffer : Tenho ._ abrindo outra gaveta .

Kaio : Onde está sua mãe ?

Jheniffer : Se lembra que ela é médica ?

Kaio : Verdade e o seu pai ?

Jheniffer : Ele está no departamento de policia parece que um ator foi preso e quer ele como advogado.

Kaio : Seus pais são bem ocupados ,não sei como eles ainda conseguem tempo para vir em casa.

Jheniffer : Aaaa sim , mais nem sempre eles ficam no trabalho ,só o papai que fica mais fora do que em casa.

Kaio : Que pena ._ me levanto.

Jheniffer : Pois é ._ desistindo das gavetas.

Quando ela se vira para mim eu a beijo a levando até a cama.

Jheniffer : Que garoto mais tarado ._ sorri ,voltando me beijar.

Kaio : Tem que ser né meu amor ._ passando minhas mãos pelo seu corpo.

Jheniffer : Hmrum ._ me beijando.

Ela se deita de vagar na cama e eu fico por cima da mesma . Quando eu iria tirar sua blusa ela segura a minha mão e se senta a cama séria.

Jheniffer : Acho que não é o momento certo ainda Kaio ._ séria .

Kaio : Tudo bem , tudo no seu tempo ._ levantando as mãos para cima.

Jheniffer : Acho que sua blusa está lá na área da lavanderia ._se levanta e sai do quarto.

Eu a sigo até a lavanderia e ela logo me aparece com o meu casaco . Ela me entrega o meu casaco e depois me acompanha até a porta .

Kaio : Até depois do feriado._ dou um selinho na mesma ._ Se cuida.

Jheniffer : Você também ._ sorri.

Monto na moto e aceno para ela , dou partida na moto e vou direto para casa ,chegando lá vejo minha mãe arrumar as coisas para a viagem de hoje a tarde .

Samanta : Demorou ._ pegando uma bolsa.

Kaio : Estava na casa da Jheniffer ._ subindo as escadas.

Samanta : Ela vai vir ?

Kaio : Não .

Entro em meu quarto ,jogo minha bolsa em qualquer lugar e vou direto tomar um banho para acalmar os nervos .

            Kaio off

            Júlia on

Acabei de chegar em casa e estou exausta ,com dor de cabeça e a única coisa que eu quero agora é um banho para relaxar .
Vou para o meu quarto pego uma toalha e entro no banheiro . Ligo o chuveiro e fico olhando para a parede para então pegar o mini chuveirinho .

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora