Capítulo 27 _ Pó de mico

32 2 0
                                    


Kaio : Tudo bem . Eu te levo em casa. _ se levanta também.
Jheniffer : Obrigada .

           Jheniffer off

             Kaio on

A levo em casa e depois volto para casa .

           // Dia seguinte //

Assisto as aulas normalmente e o meu dia foi como qualquer outro dia chato .

// A tarde _ Treino da tarde //

Treinador Sandro: VAMOS LÁ MENINOS !!_ grita irritado. _ CHUTA A BOLA PARA O KAIO RONNY !!

O Ronny passa a bola para mim e assim faço o gol . As meninas chegam e começam a ensaiar para o campeonato que vai ser nesse final de semana.

          Kaio of

          Júlia on

Assim que chegamos , vimos os meninos no treino de futebol, mais temos que ter foco para que tudo dê certo , não quero que a coreografia da Catarina seje melhor que a minha . Aquela baranga não vai fazer melhor que eu !

Júlia : Vamos lá meninas ! 1 , 2, 3 !_ apito e assim começamos a coreografia.

          // 2 horas depois //

Júlia : Mayura seu salto foi maravilhoso ._ dou um sorriso para a mesma.
Mayura : Obrigada Júlia ._ sorri.
Júlia : Hm ._ a olho de cima a baixo . _ E você Fátima ,você precisa se concentrar mais , treine mais o salto ,não quero nenhuma de vocês se espatifando no chão me fazendo passar vergonha._ séria.
Fátima : Ok.
Júlia : Cristina e Rianna ,vocês estão arrasando ,mais precisão de mais concentração . _ séria.
Cristina : Sim Júlia. _ calma.

Respiro fundo e as encaro para então dar um sorriso . Nós vamos conseguir !

Júlia : De novo ! E 1 e 2 e 3 .

Começamos a coreografia de novo e estamos indo bem .

            // 1 hora depois //

Júlia : Isso ai pessoal. _ séria._ Paulo e Igor no três .

Conto até três nos dedos e eles dão o salto para então pegar as meninas e as jogarem no ar , o salto saiu perfeito . As meninas ficam no topo da piramide segurando uma na mão da outra segurando um de suas pernas encostada no corpo .

Júlia : Perfeito !_ bato palmas.
Fátima : Fui bem ?_ sorri ,dando um pulo e o Paulo a segura.
Júlia : Melhorou ._ séria. _ Podem ir para casa , amanhã sem falta no mesmo horário de sempre .

Vou para a arquibancada pegar as minhas coisas e vejo o Kaio sentado ao lado das minhas coisas tomando sua água.

Júlia : Oi Kaio ._ dou um sorriso.
Kaio : Oi ._ sério.
Júlia : Vocês estão indo muito bem ._ me sento ao seu lado e pego uma garrafinha de água.
Kaio : Só o seu namorado que é um insuportável ._ tomando sua água.
Júlia : Aaah eu entendo , ele realmente é um caso triste de se falar. _ ainda com o meu sorriso.
Kaio : Sabe eu nunca entendi o porquê de você dar encima de mim sendo que você tem namorado ._ me encarando sério.
Júlia : Simples eu gostei de você e quero você ,eu não me importo com a opinião do Ronny . _ dando um sorriso.
Kaio : Pois deveria se importar mais com a opinião dele ._ se levanta e sai.

Pego minhas coisas e vou atrás dele.

Júlia : Quer uma carona ?_ andando ao seu lado.
Kaio : Não ,eu vim de moto ._ sério.
Júlia : Então poderíamos sair juntos ._ dou um sorriso.
Kaio : Não .

Ele monta em sua moto e sai me deixando ali sem reação alguma . Aaah qual é ?! Quando iria entrar em meu carro vejo a Rianna e o Ronny virem em minha direção.

Júlia : Onde está a Cristina ? _ séria.
Rianna : Ela acabou de sair . _ séria.
Júlia : Hm.
Ronny : Vamos sair hoje a noite Julia ?_ sorri para mim .
Júlia : Tenho coisas a fazer hoje a noite ,não posso sair com você ._ entro em meu carro e fecho a porta.

Dou partida no carro os deixando para trás . Quem se importa ?!

            Júlia of

            Ronny on

Depois do jogo você me paga Júlia Lancelote ! Sua vida vai virar um verdadeiro pesadelo sua vadiazinha !

Rianna : Depois do campeonato ._ com os braços cruzados observando o carro da Júlia que já ia longe com a mesma.
Ronny : Ótimo ._ sério.

Já estou cansado desse joguinho dela desde que esse idiota do Kaio chegou ela não quer mais saber de mim e nem me lembro mais a última vez que fizemos sexo . Se ela acha que pode me ignorar desse jeito ,ela está muito enganada !

Rianna : Que tal você me levar para algum lugar ? _ sorri ,pondo seus braços entorno do meu pescoço.
Ronny : Pode ser ._ dou um sorriso ponto minhas mãos em sua cintura.

            Ronny of

        // Dia seguinte //

           Jheniffer on

Eu e a Tiffany resolvemos pregar uma brincadeira na Júlia já que ela ama tanto me encher a paciência por causa do Kaio . Hoje ela vai provar do próprio veneno. Antes que todos entrassem colocamos pó de mico na cadeira dela , colocamos cola em toda sua mesa e por final o intervalo que nos aguarde.

Tiffany : Eu não sei se isso é certo Jheni ._ com medo ._ E se alguém nos pegar?
Jheniffer : Ninguém vai saber Tiffany , Relaxa . _ dou um sorriso.

Saimos da sala de aula sem que ninguém perceba . Ficamos no pátio junto com todo mundo até que o sinal toca e todos nós vamos para a sala de aula.

Kaio : Oi minha linda ._ me dando um selinho.
Jheniffer : Oi amor ._ o abraço .

Me sento em minha cadeira e o Kaio puxa uma cadeira e se senta ao meu lado.

Kaio : Fez a atividade de Inglês ?
Jheniffer : Claro . _ dou um sorriso . _ E você fez ?
Kaio : Metade e a outra metade eu faço na aula dela. _ sorri.

Vejo a Júlia chegando e já dou um sorriso . O show está prestes a começar ,ela joga a mochila dela encima da mesa e a mesma nem se tocou que a mesa estava toda melada de cola .

Júlia : Ai meninas ,vocês tem que ver a moto que o meu pai comprou pra mim ._ toda animada ,entrando na sala de aula.
Rianna : Posso dar uma volta com ela depois ?_ sorri animada.
Júlia : Claro._ sorri ._ Que não ! Nem sonhe em tocar suas mãos sujas em minha moto. _ com cara de nojinho.
Rianna : Claro Júlia ._ sorri.
Cristina : Posso dar uma volta com você ?_ sorri.
Júlia : Não ! _ se sentando em sua cadeira.

Dou um sorriso ao vê la se sentar e logo ela começa a coçar a bunda dela. Kkkkkkk

Júlia : Tem alguma coisa errada aqui._ coçando a bunda. _ Aiiiiii _ se levantando.
Todos : Kkkkkkkkkkkkkkkk
Júlia : Parem de rir seus idiotas !_ sai da sala coçando a bunda.
Cristina : Miga espera ._ indo atrás da Júlia.
Rianna : Meninas ,esperem ._ indo atrás das meninas.
Jheniffer : KKKKKKKKKKKKK _ rachando de rir junto ao pessoal da sala.
Kaio : O que houve ?_ olhando pela janela da sala , observando a Júlia que não parava de coçar a bunda.
Jheniffer : Não sei o que houve mais bem feito kkkkkkk_ dando risadas.
Tiffany : Gravei tudo miga kkkkkkkk _mostrando o celular para mim.
Jheniffer : Posta no grupo da sala kkkkkk
Kaio : Jheniffer , isso não teve graça . _ sério.

Todos da sala de aula estavam dando risadas da Júlia ,menos o Kaio .Qual o problema dele ?! Ele por acaso se importa com o que acontece ou deixa de acontecer com aquela magrela e metida da Júlia ?!

Jheniffer : Por acaso você se importa com ela Kaio ?_ séria.
Kaio : Óbvio que não ! Mais vocês não deveriam cooperar com essa brincadeira nada haver ._ sério.
Jheniffer : Ela mereceu ,admita ._ dou um sorriso.
Kaio : Hm ._ sério.
Tiffany : Já postei no grupo kkkkkk

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora