Capítulo 46 _ Minha Única Mãe

49 2 0
                                    


Enfermeira : Amanhã mesmo ._ olhando em uns papeis.
Júlia : Hm ._ me deitando naquela cama dura novamente.

Esse povo deveria colocar ao menos uns travesseiros descentes nessas camas velhas duras ! E essa roupa ridícula azul ?! Nada haver ! Ai senhor , parece que estou vivendo um inferno . E ainda tem a comida horrível desse lugar , uma lavagem que eles chamam de sopa ! Prefiro ficar com fome !

A noite passa e logo chega o dia , acordo irritada com aquele tanto de agulha no meu braço , caralho eu só me ralei ! Pra quê essas agulhas ?! Passo metade da manhã olhando para o teto feio desse lugar até que os meus pais chegam para me buscar com o Júnior.

Júnior : Bom dia mana ._ sorri vindo até mim.
Júlia : Demorou ein ?!_ emburrada .
Júnior : Não sou sem que fazer Júlia ._ sorri .
Izabell : Está bem meu amor ?_ vindo até mim ._ Cuidaram bem de você ? _segura minhas bochechas e depois me abraça.

Mano do céu ! Ai minhas bochechas ! Estão doendo pra caramba .

Júlia : Eu estou bem mãe ._ dou um sorriso.
Izabell : Esse lugar tem um cheiro terrível de acetona ._ se afasta de mim ._ E filha , essa roupinha é ridícula !
Júlia : Eu sei mamãe , é um caso perdido ._ colocando a minha mão no rosto ,balançando minha cabeça negativamente.
Fernando : Vamos logo , já assinei tudo._ sério. _ E como está a minha bonequinha ? _ sorri vindo até mim e me abraça.
Júlia : Eu estou bem papai ._ já cansada de abraços .

O que deu na minha família ?! Estão ficando loucos ? Quem caiu e bateu a cabeça fui eu.

Júnior : Vamos ._ me pegando no colo e me coloca em uma cadeira de rodas.
Izabell : Ai filha eu fiquei com tanto medo de te perder ._ seus olhos se enchem de lágrimas.

Essa mulher é minha mãe mesmo ? Acho que aliens abduziram minha mãe e colocaram essa doida ai no lugar dela.

Júlia : Eu estou bem mamãe ._ dou um sorriso sem graça.

Depois de alguns minutos chegamos em casa , a babá Lalá logo entra em meu quarto para me ajudar a trocar de roupa .

Lalá : O que quer vestir Júlia ?_ abrindo o guarda roupas.
Izabell : Pode deixar que eu cuido da minha filha ._ entrando em meu quarto.

Ai não ! O que eu fiz para merecer isso ?

Júlia : Mamãe não precisa a Lalá pode me ajudar ._ dou um sorriso.
Izabell : Nem pensar , eu quero te ajudar amor ._ vindo até mim apertando minhas bochechas.
Júlia : Tá mãe ._ dou um sorriso sem graça. _ Pode ir Lalá.
Lalá : Sim senhorita ._ saindo do quarto .
Izabell : O que vai querer vestir bonquinha da mamãe ?_ abrindo o guarda roupas .

Ta legal , agora é oficial , estou com medo dessa mulher . Ela pirou de vez !

Júlia : É melhor eu vestir um vestido para não complicar já que estou desse jeito._ calma. _ Eu quero aquele vestido rosa bebê com o detalhe de uma flor rendada no decote , rodado ._ apontando para o vestido.
Izabell : Ai filha , esse vestido é muito feio ._ olhando incrédula para o meu vestido.
Júlia : Mãe ._ a repreendo.
Izabell : Gosto não se discute ._ pegando o vestido . _ Quer tomar um banhozinho amor ?_ sorri pondo o vestido encima da cama.
Júlia : Depois a Lalá me ajuda com isso .
Izabell : Mais eu quero te ajudar querida ._ fazendo cara fofa.
Júlia : Ai senhor ._ respiro fundo e volto a olhar para ela ._ Ok.

Minha mãe me ajuda a tomar banho e depois me ajuda a me vestir . Me sento na cadeira de rodas e ela fica penteando meus cabelos .

Júlia : Mamãe porquê você está agindo estranho ?_ calma.
Izabell : Quando me disseram que você sofreu um acidente ,meu coração acelerou e eu tive muito medo de te perder , percebi que independente de qualquer coisa você é a minha filha , a minha bebê e que se eu te perdesse eu ficaria com um peso muito grande na consciência , porquê eu te tratava muito mal por uma coisa que não foi sua culpa ._ séria.
Júlia : E você se tocou disso agora ?_ brincando com a pulseira em meu braço.
Izabell : A gente só da valor quando percebemos que perdemos . Mais graças a Deus você está bem ._ me dando um beijo no rosto ._ Agora ,eu quero ser uma nova mãe deixar tudo no passado ._ amarrando meu cabelo fazendo um rabo de cavalo.
Júlia : Hm .

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora