Kaio : Desculpa ._ aproximando seu rosto do meu.
Júlia : Não desculpo não ._ me afasto dele emburrada. _ Você é muito idiota comigo .
Kaio : E você é muito chata !_ olhando para o teto.
Júlia : Sou mesmo , aguenta quem quer ._ cruzo meus braços.
Kaio : Escuta aqui bruxinha , eu não te chamei aqui pra você ficar de cara fechada . _ me puxa pela cintura novamente .
Júlia : Não sou bruxa ! Seu feiticeiro !_ emburrada.
Kaio : Hmrum kkkkk _ aproximando seu rosto do meu.
Júlia : Você é muito mal agradecido !_ com as minhas bochechas cheias.
Kaio : Sou ? _ com um sorriso no rosto ,aproximando seu rosto cada vez mais do meu.
Júlia : É !_ ainda emburrada.Quando eu iria me afastar dele ,o mesmo coloca a mão na minha nuca ofegando meus cabelos e me beija , aprofundando cada vez mais o nosso beijo . Ele vai descendo sua mão boba até minha bunda e a aperta levemente . Vamos nos aproximando do sofá e quando iria me deitar .
Clara : Kaio ?_ o chama da escada nos encarando. _ O que vocês estão fazendo ?_ nos olhando estranho .
Kaio : Nada Clarinha ._ se afastando de mim ._ Eu só estava vendo se a Júlia estava com febre também , né amor ?_ Me dando um tapa em minha testa.
Júlia : Ai Kaio ! _ me sentando no sofá , depois desse tapa na testa.
Clara : Hm , então é assim que vê se .. .
Kaio : Sim ! Não ._ se contradiz.
Clara : Hm , eu só queria pedir para você pegar meu cobertor cor de rosa que está na parte alta do guarda roupas ._ calma.
Kaio : Já estou indo ._ subindo as escadas.Minha testa amada tadinha , o Kaio é um doido ! Porque ele bateu na minha testa ? Se ele queria dizer que estava testando minha temperatura ,deu errado e muito errado .
Subo as escadas e vou até o quarto da Clarinha ,onde o Kaio estava pegando o cobertor da mesma.
Clara : Obrigada ._ sorri e vai se deitar.
Kaio : E se lembre ,não conte nada para a nossa mãe ._ sério.
Clara : Hmrum. _ sorri e depois fecha os olhos.O Kaio vem até mim fechando a porta do quarto da Clarinha . Ele me da a mão e me leva para o quarto dele fechando a porta .
Kaio : Me lembre de nunca mais fazer isso na sala . _ passando a mão pelos cabelos .
Júlia : Porquê me deu um tapa na testa ?_ o encaro.
Kaio : Foi sem querer , na pressão da Clarinha , era para dizer que estava testando sua temperatura ._ segurando uma risada.
Júlia : Pois não pareceu com nada disso ._ arqueio a sobrancelha.
Kaio : Desculpa Júlia kkkkkkkkkkkkkkkk
Júlia : An não estou vendo graça ._ o encarando séria.
Kaio : Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Júlia : Palhaço !_ me sentando em sua cama. _ Acabou com o clima ._ emburrada.
Kaio : É sério , desculpa minha linda kkkkk ._ vindo até mim e me da um beijo na testa.
Júlia : Tem perdão pra você hoje não ._ séria.
Kaio : Porquê ? _ sorri.
Júlia : Porqu.. .Me interrompe voltando a me beijar , me deitando na cama e ele fica por cima de mim .
Júlia : Kaio .. .aqui tem preservativo ?_ ofegante .
Kaio : Tem ._ tirando sua camisa voltando a me beijar.
Júlia : Acho bom mesmo ._ colocando meus braços entorno de seu pescoço .
Kaio : Hmrum .Tiro minha blusa e meu sutiã ficando sem os mesmos , o Kaio apalpa um de meus seios enquanto levanta a minha saia e tira a minha calcinha .
Júlia : Pra quem está doente você esta muito assanhado ._ dou um sorriso e começo a beijar seu pescoço.
Kaio : Eu estou doente Júlia e você é o meu remédio . _ sorri malicioso.Ele começa a me estimular com suas mãos enquanto sugava os meus seios.
Júlia : Aaah Kai.. .o ._ mordendo meus lábios .
Kaio : Gemi baixo Júlia a Clarinha está dormindo ._ me beijando .
Júlia : Um . ..pouco difícil com um homem gostoso encima de mim ._ dou um sorriso o beijando enquanto passava as minhas mãos pelo seu corpo.
Kaio : Não invente desculpas ._ beijando o meu pescoço.
Júlia : Hmmm ._ segurando os lençóis e meu gemido também.Quando estava chegando ao meu ápice o Kaio para de me estimular e pega alguma coisa na gaveta da comoda ao lado , era um preservativo . O observo colocar o preservativo de braços cruzados e fecho as minhas pernas, com um sorriso safado no rosto.
Kaio : Para de ficar me olhando com essa cara de safada ._ revira os olhos e sorri ,abrindo minhas pernas novamente ficando entre elas.
Júlia : Impossível ._ dou um sorriso colocando meus braços entorno de seu ombro.
Kaio : Hmrum sei ._ sorri e então me beija ,me penetrando .
Júlia : Aaaah ._ soltando um gemido enquanto nos beijavamos.
Kaio : Difícil te calar ein ?_ sorri ,parando de me beijar .
Júlia : Hmmmm .. .rum ._ arranhando suas costas.
Kaio : Hmmm ._ gemendo baixinho .Ele coloca sua cabeça em meu ombro e começa a se movimentar rapidamente deixando aquilo mais quente do que já estava .
Júlia : Aaah Kaio .. .hmmm ._ arranhando suas costas.
Kaio : Aaaah hmmm// Minutos depois //
Júlia : Aaaaaaah _ gemendo alto , chegando ao meu ápice.
Kaio : Júlia sua doida ._ gemendo baixo , me penetra forte chegando ao seu ápice.O Kaio se deita ao meu lado , pego em sua mão e entrelaço elas , para então ficarmos olhando para o teto ofegantes.
Kaio : Me lembrarei também de não transar com você ,com a Clarinha aqui em casa , sua escandalosa kkkk
Júlia : Estava gostoso ,queria que eu ficasse que nem aquelas pacas que fica gemendo que nem sei lá que porra ._ ficando de barriga para baixo olhando para a cara do mesmo . _ Elas ficam an an an parecendo umas formigas transando .
Kaio : É porquê elas querem gemer de um modo fofo kkkkkkk
Júlia : Aaah como sabe disso senhor Kaio ?_ o encaro de fininho fazendo cara de brava.
Kaio : Sabendo horas ._ sorri ,olhando para mim ._ Nem venha com essa cara de brava ,que do mesmo jeito que você já ficou com outros antes de mim ,eu também fiquei ._ normalmente.
Júlia : Ai Kaio joga mais na cara ._ fico o encarando indignada.
Kaio : Com todo o prazer e não é que elas tem um gemido fofo mesmo , eu transei com uma garota que .. .
Júlia : Cala boca Kaio !_ subindo em cima do mesmo o interrompendo ,apertanto suas bochechas com uma mão.
Kaio : Ué você que falou pra jogar mais na sua cara , porquê está achando ruim agora ?_ normalmente.
Júlia : Você é um cretino ! _ parando de apertar suas bochechas ._ Eu não quero saber como foi sua transa com outras garotas não seu palhaço !_ aproximando meu rosto do dele.
Kaio : E eu acho bom você sair de cima de mim ._ sorri malicioso .
Júlia : Porquê ?_ arqueio uma sobrancelha e dou um sorriso , sentindo algo de diferente embaixo de mim .
Kaio : Quer mesmo saber ?_ arqueia uma sobrancelha com aquele sorriso de cretino dele que eu amo.
Júlia : Quero ._ rebolando encima do mesmo.
Kaio : Júlia para , minha mãe vai chegar daqui a pouco ._ sorri malicioso , pondo a mão em minha cintura.
Júlia : Tia Samanta não vai chegar agora , ela só chega as 18 : 30 hm da noite ._ dou um sorriso.
Kaio : Olha que ela já sabe ._ se sentando na cama me dando um selinho .
Júlia : São que horas ?_ ainda rebolando no colo do mesmo.
Kaio : 17 : 51 hm ._ olhando em um relógio em seu braço.
Júlia : Ainda temos um tempinho ._ voltando a beija lo .Não demora e o apressado me penetra , o faço deitar na cama e fico cavalgando encima dele .
Kaio : Aaaah . _ gemendo um pouco baixo ._ Nada de escandalo Júlia ._ sorri .
Júlia : Você que está fazendo escandalo seu idiota !_ parando de cavalgar o beijando .Ele me coloca de quatro encima de sua cama e começa a me penetrar rapidamente e depois de alguns minutos chegamos em nossos ápices juntos.
Kaio : Você não cansa não garota ?_ mexendo em meu cabelo.
Júlia : Não , quer de novo ?_ passando a mão em seu peitoral.
Kaio : Que tentador , se a minha mãe não tivesse acabado de chegar eu com certeza aceitaria sua proposta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...