Phricíla : Eu sou Phriscíla Cameron ,tenho 17 anos , sou filha do maior empresário de games do mundo ,espero que me amem porquê eu sou perfeita ._ se gabando.
Júlia : Nossa que legal ._ reviro meus olhos ._ Terminou princesa ? _ encarando a mesma séria.
Phricíla : Quem é você ?!_ me encarando irritada.
Júlia : Eu sou Júlia Lancelote e acho bom você ter muito cuidado comigo ._ me levanto a encarando séria.
Phricíla : Eu não tenho medo de você ._ sorri ,cruzando os braços .
Professor Tayler : Pode ir se sentar senhorita ._ sério ._ Tem uma cadeira na frente do Gomes sobrando.
Phricíla : Kaio ?_ congelada , olhando para o Kaio como se ele fosse um alien.Ela vai para o seu lugar e eu a observo , ela sorri para o Kaio e se senta em sua cadeira de um jeito vamos dizer sexy ,olhando para o Kaio .
Essa gatora vai se arrepender da hora que ela entrou nesse colégio !Júlia : Exibida ._ quase quebrando meu lápis na mão.
Professor Tayler : Estão prontos para o teste de Matemática ?_ se levantando com algumas folhas em mãos.Todos nós guardamos nossas coisas e o professor passa o teste. Fazemos o teste e claro eu fui a primeira a terminar como sempre e em seguida a novata junto a Jheniffer . Eu e a Jheniffer ficamos sentadas do lado de fora conversando enquanto a novata ficava andando pelo colégio.
Depois de um tempo voltamos para a sala de aula . Temos mais duas aulas e o sinal toca para o intervalo.Júlia : Cris ,você viu minha caneta de prata ?_ procurando a caneta em minha mochila .
Cristina : Não ._ terminando de guardar seu material.
Jheniffer : Vamos ?_ parando a minha frente.
Júlia : Calma ai ._ caçando minha caneta.Olho para trás e vejo o Kaio de conversa com a novata ,pelo menos estava sério ,mesmo assim aaaaaah !!!
Júlia : Eu vou matar essa garota !_ rosno irritada .
Tiffany : Anda logo Júlia, eu estou com fome ._ pondo a mão na barriga.
Cristina : Eu também ._ pondo a mão na barriga também.
Júlia : Ai ,vão na frente depois eu encontro vocês !_ irritada.
Jheniffer : O que foi Júlia ?_ olhando para mim irritada.
Júlia : Nada !_ irritada.
Jheniffer : Hm ._ séria.Ela olha para o Kaio e depois para mim. Acho que ela já entendeu , Jheni sai com as meninas e eu vou até o Kaio.
Júlia : Amor você não vai para o intervalo ?_ me aproximando do Kaio "calma".
Kaio : Vou ._ se levantando.
Phricíla : Ela é alguma coisa sua?_ olhando para mim séria.
Kaio : Ela é a minha namorada ._ pegando em minha mão.
Phricíla : Não por muito tempo ._ dando um beijo no rosto do Kaio e me encara com um sorriso.
Júlia : Ridícula !_ encarando a mesma irritada.A garota sai me ignorando . Eu estou mantendo minha paciência , a sorte dela é que eu estava de bom humor , mais já foi pro espaço.
Júlia : Você conhece aquele ser desprezível ?_ encarando o Kaio séria.
Kaio : Ela é minha ex ._ sério.
Júlia : É O QUÊ ?!_ irritada._ E você fica de conversa com ela assim ?!
Kaio : Coisão , você não conversa com seus ex ? _ revira os olhos.
Júlia : Não ! _ irritada.
Kaio : Aaah claro , antipática do jeito que é ,acabou namoro ,acabou amizade ._ saindo sem me esperar.
Júlia : Pra sua informação eu só tive dois namorados em toda a minha vida. _ brava, indo atrás dele.
Kaio : Hm e os seus ficantes ?_ sem olhar pra mim , andando ,olhando para frente.
Júlia : Eu não tenho mais ficantes , eu só tenho você ._ brava.
Kaio : Mais ainda conversa com os que você ficava ._ ainda andando sem olhar para mim.
Júlia : Eu converso ,mais eu sou apenas amiga deles e nada mais ._ séria.
Kaio : Ela é só uma amiga ._ parando de frente para a lanchonete .
Júlia : Ela é sua ex e não sua amiga ._ brava.
Kaio : Eu converso com a Jheniffer e você não reclama . _ olha pra mim e depois pra garçonete ._ Me dê dois salgados de frango , um suco de laranja e uma refri .
Júlia : Mais a Jheniffer é minha amiga agora !_ brava.
Kaio : Vira amiga da Phricíla também ._ sério, esperando os pedidos.
Júlia : Não !_ ficando mais irritada, batendo o pé no chão.
Kaio : Problema seu ._ olhando para eu não sei onde .
Garçonete : Aqui seus pedidos ._ entregando os pedidos ao Kaio ,que a paga e pega os pedidos.
Kaio : Obrigada ._ sério ._ Toma .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...