Fico naquele chão gelado chorando sem saber o que fazer , me levanto e lavo minhas mãos que estavam sujas de sangue . Ouço meu nome ser dito no alto falante do colégio pelo diretor que estava me solicitando na diretoria. Passo uma água em meu rosto e vou até a diretoria ,chegando lá a Júlia estava sentada de frente para o diretor com uma cara de bunda.Rianna : O que o senhor quer diretor ?_ séria ,de pé na porta da sala.
Diretor : Entre e feche a porta senhorita. _ sério.
Rianna : Sim senhor . _ entrando e fechando a porta.
Diretor : A senhorita está suspensa desse colégio por um mês ._ sério.
Rianna : O que eu fiz ?_ sem entender assustada.Vejo a Júlia se levantar irritada e me encarar .
Júlia : O que você fez ? O QUE VOCÊ FEZ ?!_ grita irritada vindo em minha direção ._ VOCÊ QUASE ACABOU COM A MINHA REPUTAÇÃO SUA PUTA SEM VERGONHA !_ me empurrando contra a parede.
Rianna : Você está louca garota ?!_ a encaro irritada.
Diretor : Saia Júlia e avise a todos que hoje não haverá aula ._ encarando a Júlia sério.
Júlia : Hm ._ sai irritada da sala batendo a porta.Rum ! Que idiota .
Diretor : Sente se senhorita ._ sério .
Rianna : Sim senhor._ me sentando.
Diretor : Como você pôde fazer tudo aquilo com a senhorita Lancelote ?_ sério._ Sua própria amiga .
Rianna : Eu não sei do que o senhor está falando ._ fingindo que não estou entendendo.Ele vira o notebook dele para mim e mostra fotos minhas colando as fotos da Júlia nas mesas da sala de madrugada quando não havia ninguém no colégio e um vídeo meu subornando o moço que mexia nos negócios do vídeo do telão uma hora antes de todos irem para o auditório.
Rianna : Eu não sei o que é isso ._ uma lágrima cai de meus olhos e eu a limpo rapidamente.
Diretor : Eu poderia te dar uma expulsão mais sua sorte é que os seus .. .
Rianna : Não precisa dizer mais nada , eu quero uma transferência . Não pretendo continuar nesse lixo de colégio ._ séria segurando minhas lágrimas.
Diretor : Sim senhorita , mais antes disso seus pais teram que vir aqui para mim ter uma conversa sobre a filha que eles não souberam criar ._ sério.
Rianna : Ai cala sua boca ! Você é um velhote que não sabe de nada . _ me levanto irritada._ Meus pais não vão vir aqui porquê eu estou morando sozinha agora e eles não tem nada haver com os meus problemas .
Diretor : Mais eles continuam sendo seus pais .
Rianna : E daí ?! Quero minha transferência ,amanhã a tarde virei buscar ._ saio da sala batendo a porta.Saio de dentro daquele colégio correndo e ao chegar do lado de fora vejo a Júlia ,a Cristina e o Kaio do lado de fora .
Cristina : Miga vai ficar tudo bem ._ vindo em minha direção e me abraça mais eu a empurro a fazendo cair sentada.
Rianna : Você é uma burra estúpida ! Eu não te suporto Cristina ! Sua idiota sem cérebro !_ a encarando irritada.
Júlia : Você esse tempo todo me enganando sua cachorra ._ me encarando irritada ._ Você não passa de uma prostituta em treinamento ,sua desgraçada ! Você armou pra mim !_ irritada vindo em minha direção.
Kaio : Júlia não ._ segurando no braço da mesma .
Rianna : Kkkkkkkkk e você nunca descobriu , o Ronny sempre te traiu comigo desde o começo Julinha ,ele sempre se deitou comigo kkkkkkk
Júlia : Eu não faço questão daquele babaca ! Vocês dois se merecem mesmo !_ rosnando irritada. _ Agora colocar a Lalá no meio disso tudo ? Você não acha que foi longe demais ?_ mais irritada ainda.
Rianna : Aaah sim a babá vaca e estúpida que te criou kkkkkkk, afinal ela trabalha como prostituta com você ? Porquê vocês duas são duas vacas atoladas e ridículas kkkkkkkk
Júlia : EU VOU TE MATAR RIANNA !!_ se solta do Kaio e vem até mim me dando um tapa na cara e me empurra no chão ,ficando encima de mim e me batendo.
Kaio : Júlia para !_ a encarando.Seguro nos cabelos dela também a puxando , mais a mesma não parava de bater em minha cara e assim faço também . Mais então quando iria a empurra para longe de mim o Kaio a tira de cima de mim.
Kaio : JÁ CHEGA JÚLIA !_ grita irritado com a mesma.
Júlia : ME SOLTA KAIO ! EU VOU ACABAR COM ESSA CACHORRA ! ESSA PUTA SEM CLASSE !_ tentando se soltar do Kaio .
Rianna : Trouxa kkkkkk , tão burra kkkk . _ dando passos para trás ._ Você nunca vai ser melhor que eu Júlia , sabe porquê ? Porquê eu sou Rianna Lacerda ._ dou um sorriso e sinto algo bater em mim com tudo e tudo se escurecer.Rianna of
Júlia on
A Rianna havia acabado de ser atropelada por um carro que vinha em alta velocidade na minha frente e na do Kaio .
Apesar dela ser uma puta vadia de merda , eu não desejo a morte dela , mais será que ela está morta ?
Cristina : Migaaaa !!_ ao lado do corpo da Rianna .
Kaio : Ai meu pai do céu !_ passando as mãos pelos cabelos nervoso.Enquanto esses dois estavam quase surtando ,eu ligo para uma ambulância que logo chega e leva a Rianna para um hospital . Ligo para os pais da Rianna e digo que a mesma havia sido atropelada na entrado do colégio , óbvio que não vou dizer que brigamos , nunca, vai que eles acham que fui eu que empurrei aquela songa monga na frente do carro . Espero que ela fique bem . Mais tenho uma coisa a dizer vingança completa kkkkkk
// Em casa no meu quarto //
Júlia : Kaio e se ela morrer ?_ andando de um lado para o outro.
Kaio : Ela não vai morrer , você ouviu o médico , ela vai ficar bem.
Júlia : Aaah não . _ roendo meu esmalte.
Kaio : A sorte dela foi que o carro freio a tempo ao contrário ,ela realmente estaria morta agora ._ se sentando em minha cama.
Júlia : Espero que ela fique bem ._ me sentando ao seu lado preocupada.
Kaio : Vai ficar tudo bem chatinha ._ pegando em meu queixo ,virando meu rosto para si e me da um beijo.Um beijo calmo e sei lá , diferente sabe . Estava tudo ótimo até uma bênção abrir a porta e pigarrear . Helena !
Helena : Espero não estar atrapalhando os pombinhos . _ parada na porta séria.
Júlia : O que você quer ?_ arqueio uma sobrancelha irritada.
Helena : Quero te lembrar que você tem que tomar seu remédio nesse exato momento ._ ainda séria.
Júlia : Depois eu tomo ._ reviro os olhos.
Helena : Você quer morrer por acaso Júlia ? Eu não sei se você ouviu o doutor ,mais ele disse que isso pode te levar a morte ._ dramatiza.
Júlia : Ele só estava exagerando porquê ele me conhece bem ,ao ponto de saber que eu não vou comer muito facilmente ._ a encarando séria ._ Agora da licença?
Kaio : Que doença é essa que você nunca me falou Júlia ?_ me encara sério.
Helena : Ela está com um problema Kaio , uma doença um pouco grave que se ela não engordar os cinco quilos ela pode até mesmo morrer e ela tem que tomar os remédios nos horários certos . Vê se põe isso na cabeça dela . _ sai do quarto batendo a porta irritada.
Júlia : QUEBRA QUE DEPOIS VOCÊ PAGA OUTRA !_ grito irritada olhando para a porta.
Kaio : Pode me explicar isso fazendo o favor?_ sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...