O Kaio só pode estar querendo me provocar , só pode , não tem outra explicação melhor .Terminamos de tomar café da manhã enquanto todo mundo conversava eu ficava encarando o Kaio que é um cretino cara de pau !
Júlia : Gente eu vou para o meu quarto me trocar para fazer uma trilha , alguém quer vir comigo ?_ olhando para as meninas.
Pablo : Eu tenho treino daqui a pouco não vou poder ir ._ sério .
Cristina : Eu não gosto muito de caminhada sabe miga .
Rianna : E eu marquei de ficar com um garoto ._ olhando para suas unhas.
Natália : Eu posso ir com você se você quiser ._ sorri sarcástica.
Júlia : Eu prefiro qualquer um até mesmo a Jheniffer do que você !_ me levanto irritada e vou para o meu quarto.Quando entro no meu quarto vejo o Ronny sentado em minha cama ,mexendo em uma meletinha minha onde eu coloco minhas coisas importantes.
Ronny : Mais que colarzinho lindo ._ pegando o colar que a minha mãe havia comprado pra mim quando eu era bebê.
Júlia : Pode colocar meu colar de volta no lugar !_ tomando da mão dele e guardo na maleta. _ O que você quer ?_ pondo minha mão na cintura já sem paciência.
Ronny : Eu só queria saber como você está ._ sorri se aproximando de mim.
Júlia : Fica longe de mim e sai daqui !_ o empurrando para fora do meu quarto e batendo a porta com tudo em sua cara .Tomo um banho e depois do banho ,me visto , faço uma make basica e saio , quando estava indo para fora do acampamento vejo o Kaio e aquela garota sentados no banco e pareciam estar se beijando.
Júlia : Está de sacanagem comigo né ?!_ encarando aquela cena ridícula .
Vou até eles e puxo aquela menina pelos cabelos .
Júlia : O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO COM O MEU NAMORADO SUA CACHORRA !_ a puxando para trás a fazendo cair no chão.
Yasmin : Me solta Júlia ! Eu não estava fazendo nada com o seu namorado ._ tentando se soltar .
Júlia : VOCÊ É UMA SAFADA ATIRADA SUA VAGABUNDA ! VACA DE BREJO !_ subindo encima dela e dando uns tapas na cara dela.
Yasmin : VOCÊ É UMA LOUCA JÚLIA ! ME SOLTA !_ segurando os meus cabelos.
Kaio : JÚLIA SAI DE CIMA DELA ! _ gritando irritado comigo ._ VOCÊ ESTÁ MALUCA ?! A MENINA SÓ ESTAVA TIRANDO UMA FOLHA DO MEU CABELO ._ me tirando de cima da Yasmin.
Júlia : ME SOLTA KAIO ! ME SOLTA ! ELA TEM QUE APANHAR MESMO ,ESSA VADIA !_ me esperniando .
Yasmin : Você é uma doida varrida Júlia ! Eu nem sabia que o Kaio era seu namorado ._ chorando .
Júlia : MAIS QUE FINGIDA !_ tirando meu tênis e rumando nela ,a sorte dela é que não foi na cara dela .
Kaio : Sai Yasmin depois eu converso com você ._ olhando calmo para ela.
Yasmin : Ok ._ sai chorando , essa songa monga .
Júlia : SUA FINGIDA ! VADIA !_ encarando a mesma.
Kaio : PARA JÚLIA !_ me solta e segura meu rosto com uma mão apertando minhas bochechas.
Júlia : E você estava gostando não é mesmo Kaio ?!_ o encaro irritada.
Kaio : Júlia eu quero que você entenda uma coisa , eu não sou seu namorado , eu não sou nada seu ! _ apertando minhas bochechas mais forte ._ E para de sair espalhando para todo mundo que estou namorando com você PORQUÊ EU NÃO ESTOU ! ENTENDEU ?!_ irritado.
Júlia : Você é meu namorado sim !_ com lágrimas nos olhos.
Kaio : NÃO SOU ! Nunca fui ! Não me lembro de ter te pedido em namoro em momento algum ! Agora some e vê se não fala comigo tão cedo na sua vida !_ soltando minhas bochechas e sai me deixando sozinha.
Júlia : VOCÊ É UM CACHORRO CRETINO ! SEU BABACA !_ chorando .Aquele idiota ! Eu sabia que ele estava bricando comigo esse tempo todo . Com certeza ele só estava querendo brincar comigo esse tempo todo.
Jheniffer : Tadinha da Júlia Lancelote._ vindo em minha direção com um sorriso ._ Você já deveria de saber que o Kaio não queria nada com uma vagabunda igual a você ! Ele só queria transar com você Júlia e nada mais , você acha que porquê ele não dizia te amo para você ? Kkkkkkk tão iludida kkkkk Ele não te ama e nunca vai te amar , você é como uma garota de programa pra ele , ele já me falou isso uma vez kkkk ._ passa por mim dando risadas e sai .
Júlia : Vai pra merda Jheniffer !_ chorando mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...