Capítulo 70_ A caixa

37 1 0
                                    


Júlia : VOCÊ É UMA VADIA DE ESQUINA RIANNA ! É ISSO QUE VOCÊ É ! UMA VADIA !

O Kaio me leva para outro canto do colégio mais calmo e fica me segurando , logo ele se senta no banco e fica me encarando. Respiro fundo e puts acabei ficando com raiva mesmo.

Kaio : Está mais calma ?_ olhando pra mim.
Júlia : Não ainda quero partir a cara dela ao meio ._ andando de um lado para o outro .
Kaio : Você exagerou lá com a menina , você tinha que ter ficado do lado dela e a apoiar porquê agora todo mundo vai ficar no pé dela . Ela não é você que é filha do presidente e todo mundo tem medo. _ sério.
Júlia : Problema dela ! Eu não mandei ela fazer essa merda !_ irritada ._ E porquê você está do lado dela ? Por acaso você já participou de algum daqueles vídeos ridículos com ela ?!_ o encaro irritada por ele está do lado dela.
Kaio : Você está ouvindo a merda que você está falando agora Júlia ?_ me encara irritado.
Júlia : Eu sei muito bem o que estou falando e eu não estou brincando ._ séria.
Kaio : Você é muito mal agradecida mesmo , tento te ajudar e é isso que ganho em troca. _ se levanta irritado.
Júlia : Não estou pedindo sua ajuda ! Não me lembro de ter pedido sua ajuda em momento algum ._ o encaro irritada.
Kaio : Não vou te dizer mais nada ._ se aproximando de mim.
Júlia : Por mim . Eu não ligo mesmo ._ dando de ombros .

O Kaio se aproxima mais de mim e me puxa pela cintura.

Kaio : Tem certeza ?_ aproximando seu rosto do meu.
Júlia : Toda a certeza desse mundo ._ séria.
Kaio : Sua bruxa mal agradecida !

Antes que eu respondesse ele me beija , não vou negar a um beijo do meu amado em um momento desses . Estava uma maravilha ,mais tivemos que nos separar porquê o fôlego não estava cooperando.

Kaio : Você é uma barraqueira ._ colando sua testa na minha.
Júlia : Eu não !_ dou um sorriso e um selinho nele ._ Acho bom que você não esteje em nenhum daqueles vídeos mesmo ._ o encarando séria.
Kaio : Hm ,olha que você está procurando por briga ._ sorri.
Júlia : Sou uma santa.
Kaio : Vou nem dizer que tipo de santa você é kkkkkk_ separando nosso abraço.

O sinal toca e nós vamos para a sala de aula .

Nem faço questão de olhar para a cara de vaca da Rianna , agora sim eu tenho motivos para não precisar olhar para essa cobra .

Não demora muito e o sinal toca para irmos embora .

     // Na saido do colégio //

Júlia : Ensaio hoje a tarde no horário de sempre , nada de atraso ._ montando em minha moto.
Cristina : Claro miga ._ sorri.
Rianna : Ok ._ parecia triste.
Kaio : Vamos ?
Júlia : Partiu kkkkk

E assim vamos para casa , obviamente o Kaio na moto dele e eu na minha .

// Na entrada da minha casa //

Kaio : Até mais tarde ._ me dando um beijo daqueles .
Júlia : Até ._ indo para a garagem e estacionamento a minha moto.

Quando entro em casa a minha mãe estava a me encarar .

Júlia : O que foi ?_ sem entender .
Izabell : Filha eu já conversei com você sobre andar de moto ._ séria .
Júlia : Mãe naquele dia eu não estava bem e além do mais o Kaio veio comigo ._ subindo as escadas .
Izabell : Aaah que garota teimosa !_ resmunga.

          Júlia of

         Rianna on

Quando chego em casa vou direto para o meu quarto irritada .

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora