Clara : Porquê ? _ confusa.
Kaio : Porquê não vai ! O nosso pai errou feio com a gente e com a nossa mãe ,ele não pode chegar do nada e querer te levar para longe ._ irritado.
Clara : Kaio , você não acha que está sendo muito egoísta ? Eu quero ficar com o nosso pai ._ se deita em sua cama e vira de costas para mim.
Kaio : Você não vai ._ saindo do quarto da mesma.Saio do quarto da Clarinha e vou para a sala ,me jogo no sofá e volto a mexer no meu celular .
Kaio : Que tédio !_ jogando o celular para o lado.
Ligo a televisão e havia acabado de começar aquela novela chata que a minha mãe gosta.
Kaio : A não !_ trocando de canal .
Já estou cheio dessa novela chata , afinal quando esse idiota do Kawê vai pedir para casar com a Júlia e assumir o filho deles , está tudo tão óbvio que não da nem pra assistir. Essa novela é totalmente uma merda.
Kaio : Olha , esse filme é bom .
Quando estava começando a prestar atenção no filme a campainha toca . Quem é esse que chegou para estragar o meu filme ?! Vou atender a porta e óbvio , só podia ser o idiota do Daniel .
Daniel : Eai cara !_ fazendo toque de mão comigo.
Kaio : No que devo sua visita tão inesperada ?
Daniel : Você iria jogar vídeo game comigo hoje cara , se lembra ? Já que hoje não tem treino ._ entrando em minha casa sem ser convidado .
Kaio : Ok ._ fechando a porta .Ele havia trago um jogo novo para jogarmos . Conectamos tudo e lá vamos nós.
Kaio of
Júlia on
Fico em casa na sala e acabo assistindo aquela novela que a tia Samanta tanto fala . Parece ser legal , estou gostando .
Lalá : Aiai , essa Jhanna não tem jeito ._ prestanto atenção na televisão.
Júlia : Quer apostar quanto que ela vai fazer de tudo para o Kawê não ficar com a Júlia ?_ prestando atenção na novela.
Lalá : Ela já está fazendo isso . _ prestando atenção na novela.
Júlia : Esse Gael é um gato ! _ comendo minha pipoca.
Lalá : Vixxe , mais é um baita de um galinha .
Júlia : Aaah mais ele é gato e é isso que conta .
Lalá : Menina menina .
Júlia : Olha mamãe aque.. .quer dizer , babá olha aquele ali oh ._ apontando para outro cara muito gato que havia aparecido.
Lalá : Aquele ali é o Juca namorado da Laura.
Júlia : Que sortuda ._ com inveja da garota ,apesar que eu sou muito melhor que ela ._ E o Dan é um fofo , se eu fosse a Gabi eu já teria me pegado com ele ou melhor casado com ele .
Lalá : KkkkkkFicamos assistindo aquela novela que parecia ser chata, mais na verdade é muito boa . Ameiii os garotos dessa novela é um mais gostoso que o outro , se um dia eu os conhecer eu não me seguro .
// Uma hora depois //
Júlia : Como esse Kawê é idiota Lalá ._ limpando uma lágrima que havia caido de meus olhos.
Lalá : Esse garoto está merecendo uns tapas , o bebê é a cara dele como ele pode dizer que o filho é do Pedro ?! É louco ._ revoltada.
Júlia : Esse Pedro só entrou nessa novela para atrapalhar a vida dos outros também ._ revoltada.A novela havia terminado de acabar e a campainha toca . Babá Lalá vai atender e para a minha surpresa era a Helena.
Helena : Estavam assistindo Destinados ?
Júlia : Sim e está uma merda ._ limpando minhas lágrimas.
Helena : Está uma merda mesmo , nem quis assistir a parte final , credo .
Lalá : Helena ?_ surpresa.
Helena : Sim babá ,é uma longa história complicada , depois eu te conto ._ vindo até mim e se sentando ao meu lado.
Lalá : Meu Deus , você está viva ?!_ sem acreditar.
Helena : Estou ._ revira os olhos.
Júlia : Babá pega um suco pra gente ?
Lalá : Claro querida. _ saindo.
Helena : Você realmente ficou muito próxima dela ._ calma.
Júlia : Óbvio , foi a única que não me deixou sozinha. _ sério.
Helena : Eu não queria ter te deixado e você sabe muito bem disso._ séria.
Júlia : Com toda certeza ._ sarcástica.
Helena : Como está seu braço ?
Júlia : Um pouquinho de nada melhor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...