Capítulo 90 _ Doente

43 0 0
                                    

Coloco meu celular para carregar e vou para o banheiro fazer minha higiene e tomar um banho bem gelado .
Saio do banheiro depois de 30 minutos e pego uma roupa para me vestir .

Caramba ,já é 12: 20 hm.

Clara : Kaio a nossa mãe já fez o almoço ._ aparecendo na porta do quarto e depois sai correndo .
Kaio : Ok .

Desço as escadas e vou até a cozinha . Coloco meu almoço e me sento a mesa .

Samanta : Como foi a festa na casa da Júlia ontem querido ?_ comendo.

Meu pai amado ! Tinha me esquecido que a Júlia está mal .

Kaio : Foi legal ._ comendo .
Samanta : Só isso ?_ arqueia uma sobrancelha ._ Não tem mais nada a me dizer ?
Kaio : Não . _ comendo rápido .
Samanta : Come de vagar menino ! Quer morrer ?! _ me encarando.
Kaio : Estou com pressa ._ comendo rápido.
Clara : Você vai morrer isso sim !_ séria comendo .
Kaio : Hm ._ reviro os olhos .

Não demora muito e eu termino de almoçar , tomo um pouco de suco e me levanto para sair.

Samanta : Onde vai ?_ olhando para mim.
Kaio : Vou na casa dos Lancelotes , a Júlia está doente ._ abrindo a porta .
Samanta : Diga a ela que desejo melhoras para ela ._ calma .
Kaio : Ok. _ saindo .

Vou até a casa da Júlia e toco a campainha , não demora e uma das empregadas me atende . Entro na casa e vejo a mãe da Júlia sentada no sofá da sala assistindo um programa de moda na televisão.

Izabell : Por quê demorou tanto ?!_ me encarando.
Kaio : Estava almoçando ._ sério ._ Como a Júlia está ?
Izabell : Ela acabou de tomar banho e foi dormir ._ passando a mão pela sua face. _ A empregada preparou um lanche para a Júlia ,mais ela não quis comer . Diz ela que só vai comer se a babá dela voltar para casa ._ revira os olhos.
Kaio : O que aconteceu com a babá ?
Izabell : Ela teve problemas e teve que ir embora . _ respirando fundo ._ Até mesmo a Helena e o Júnior já tentaram a tirar daquele quarto mais ela não quis sair.
Kaio : O que te faz pensar que eu ,logo eu , vou conseguir a tirar daquele quarto ?_ arqueio uma sobrancelha.
Izabell : Ela gosta de você e te escuta mais que todo mundo . Acho que isso já faz toda a diferença._ séria.
Kaio : Nós não estamos bem ultimamente ._ sério._ Nós estamos brigados.
Izabell : Aaah vocês adolescentes !_ pondo sua mão em sua testa e respira fundo novamente._ Vai lá e conversa com ela , eu tenho certeza que foi apenas uma bobagem ._ me olhando séria tirando a mão da testa.
Kaio : Realmente ._ sério.
Izabell : MADELINEEEEE !!!_ grita a empregada .
Madeline : Sim senhora ?_ olhando para a Izabell.
Izabell : Traga a bandeja com o almoço da Júlia . Rápido !_ encarando a empregada.
Madeline : Sim senhora ._ saindo.
Izabell : Anda logo traste !_ irritada.

Mais que mulher mais mal humorada , eu ein .

Em alguns segundos a empregadas chega a sala com uma bandeja em mãos.

Madeline : Aqui está a bandeja senhora ._ dando a bandeja para a Izabell.
Izabell : Pra mim não estrupicio ! É para o Kaio !_ irritada.
Madeline : Aqui senhor Kaio ._ me entregando uma bandeja com o que seria o almoço da Júlia ._ Mais alguma coisa senhora Lancelote ?
Izabell : Não ! Pode sair ._ sem olhar para a empregada.
Madeline : Sim senhora ._ saindo.
Kaio : Senhora Lancelote eu não posso levar o almoço ,ela não vai comer de qualquer forma . Só quero a ver .
Izabell : Cala sua boca e sobe logo lá !_ me encara irritada .

Fico a encarando e depois subo as escadas com aquela bandeja em mãos . Vou até o quarto da Júlia e abro a porta ,vendo a imagem da madame só de lingerie e que lingerie .

Kaio : Júlia acorda ._ indo até a mesma com a bandeja .
Júlia : Não mãe ! Eu já disse que não quero comer ._ se enrolando toda , me tirando a visão de seu corpo quase desnudo.
Kaio : Não é sua mãe Júlia , você realmente está doente , minha voz não tem nada haver com a da sua mãe ._ pondo a bandeja encima da cômoda e me sento ao lado da Júlia . _ Você está bem ?_ passando minha mão em seu rosto .
Júlia : Sai daqui !_ dando um tapa em minha mão ._ Vai lá com suas amigas a Catarina e a Phricíla ,seu traídor !_ se virando para o outro lado emburrada.
Kaio : E lá vem ela._ reviro os olhos .
Júlia : Você ainda gosta dela né Kaio ?_ sem olhar para mim .
Kaio : De você sim ._ calmo.
Júlia : Estou falando da Phricíla , não se faça de desentendido._ olhando para mim irritada.
Kaio : Eu gosto da Phricíla como amiga , eu cresci com ela é impossível a odiar ._ normalmente .
Júlia : Quer que eu acredite nisso ? _ se sentando na cama . _ O jeito que você fala com ela e você da mais atenção pra ela do que pra mim ._ séria ,com seus olhos se enchendo de lágrimas.
Kaio : Isso é mentira ._ calmo.
Júlia : Mentira sua testa ! Você fica mais tempo com ela do que comigo. _ enchendo as bochechas.
Kaio : Você disse outra mentira de novo ._ calmo .
Júlia : Não é mentira é a verdade e ainda tem a diaba da Catarina ! _ irritada ._ Olha Kaio se você quer ficar com ela tudo bem , você tem toda a liberdade do mundo para ficar com elas , pois terminamos aqui ! Agora você pode voltar com a Phricíla e passar todo o tempo do mundo com ela ._ séria , limpando suas lágrimas.
Kaio : Eu vou voltar com a minha ex que com certeza é a melhor pessoa que conheço ._ sério .
Júlia : Vai lá e boa sorte ._ apontando para a porta deixando suas lágrimas cairem.
Kaio : Ir aonde ? Eu já estou aqui e que eu me lembre foi você que terminou comigo agora ._ pondo minha mão na testa.
Júlia : Eu não vou voltar com você !
Kaio : Não vai ? Beleza ,não terminamos mesmo ._ mantendo minha calma.
Júlia : Terminamos sim ! Ao contrário você está namorando sozinho , porquê da minha parte acabou !_ irritada.
Kaio : E da minha parte só estamos começando ._ reviro meus olhos ._ Trouxe seu almoço. _ pegando a bandeja .
Júlia : Eu não quero nada disso !_ batendo sua mão na bandeja ,fazendo com que tudo caia no chão .
Kaio : Ok._ respiro fundo ._ Sua mãe pode mandar os empregados fazerem outra ._ a observo sério.
Júlia : Eu não quero você aqui ! Sai ! _ sem olhar para mim.
Kaio : Sabe que eu não estou com vontade ._ me aconchegando em sua cama.

Sinto sua mão bater com tudo em meu rosto e a mesma me encarar com ódio .

Júlia : Sai daqui agora !_ apontando para a porta.
Kaio : Não ._ segurando em seu rosto com uma mão irritado . _ Você é uma mimadinha ! Uma patricinha metida a besta ! Irritante! _ a encarando sério.
Júlia : Ah sei e você é um badboy ridículo ! Sem sal ! Egoísta ! Traidor ! E eu quero que você vá se ferrar !_ tentado tirar minha mão de seu rosto .
Kaio : Quantas vezes eu vou ter que repetir que eu não te trai ?!_ a encarando.
Júlia : Não precisa repetir só sai daqui !_ irritada .
Kaio : Não !

A puxo para mais perto e a mesma me encara para então eu a beijar . Por pura sorte ela contribuiu ao meu beijo e não me mordeu .

     // Alguns minutos depois //

Kaio : Eu não te trai ._ separando nosso beijo , colando nossas testas.
Júlia : E porque você foi na festa dela ?_ olhando para mim chateada.
Kaio : Foi porquê Daniel ficou me enchendo e não sairia do meu pé se eu não aceitasse . _ sério.
Júlia : Era só dizer que não !_ irritada.
Kaio : Ele não sairia do meu pé._ com tédio .
Júlia : Não me interessa ._ cruzando os braços parando de chorar .
Kaio : Aaaah Júlia ._ passando minhas mãos pelos meus cabelos . _ Eu não fiz nada naquela festa a não ser beber suco de uva enquanto todos bebiam Álcool.
Júlia : Você está mentindo ._ seus olhos se enchem de lágrimas novamente.
Kaio : Eu não estou mentindo ._ calmo ._ Estou falando a verdade . _ limpando suas lágrimas.
Júlia : Não é para você ir para as festas da Catarina !_ me abraçando .
Kaio : Hmrum , eu não vou mais nas festas da Catarina ._ afagando seus cabelos , contribuindo ao seu abraço.
Júlia : Eu não quero te perder ._ olhando para mim ,com seu rosto vermelho .
Kaio : Você não vai me perder ._ dou um sorriso ,para então dar um selinho na mesma.
Júlia : Volta comigo ?_ fazendo cara fofa.
Kaio : Vou pensar no seu caso._ dou um sorriso e a mesma me encara feio._ Ok, eu volto kkk _ reviro os olhos.
Júlia : Hm ._ sorri e eu a abraço forte .




          É o amor . Uma hora estão se matando e na outra estão se beijando 😗💅🏼

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora