Júlia : Mais o Derick disse que você gosta de mim ._ falo para mim mesma.Ele deve estar querendo se fazer de difícil , hmm safadinho , então vamos lá .
Dou um sorriso e quando eu iria voltar para a sala de aula o Ronny brota do nada e me empurra na parede me prensando contra a mesma.
Ronny : Olha quem está aqui , se não é a coelhinha que todo mundo quer ._ sorri.
Júlia : Bla bla bla ._ reviro meus olhos.
Ronny : Tão engraçadinha como sempre ._ sorri.
Júlia : Tão nojento e desprezível como sempre ._ nem ai pra ele.
Ronny : Cuidado com as palavras ._ sorri segurando meu rosto.
Júlia : Eu não tenho mais medo de você Ronny ._ séria ._ Agora sai da minha frente que eu tenho mais o que fazer ._ o empurro e volto para a sala de aula.E novamente o Kaio estava conversando com aquela nerd idiota ! Aaah não suporto aquela garota !
As aulas se passam normalmente ,no intervalo fico a procura do Kaio mais não o encontro em canto algum . Onde ele se meteu ? Volto para a sala de aula e depois de alguns minutos o Kaio chega com a Jheniffer que estava toda sorridente . O que eles estavam fazendo ? Aaaaah !!
As horas se passam chegando a hora de irmos para casa.Cristina : Tchau miga ._ dando um beijo em meu rosto e sai com a Rianna.
Rianna : Até mais tarde miga ._ acena para mim.
Júlia : Tchau ._ aceno para elas com um sorriso.Bando de mocreia ! Estava indo para o estacionamento quando vejo o Kaio e a Jheniffer se beijando . Mentira ! Isso não pode ser verdade . Ele só quer me provocar não pode ser . Meus olhos se enchem de lágrimas e eu vou até eles.
Júlia : O que pensam que estão fazendo ?_ segurando minhas lágrimas , os encarando de braços cruzados.
Jheniffer : O Kaio é meu namorado , não sei se você sabe ._ como se fosse óbvio.
Júlia : Pensei que gostasse de mim ._ minhas lagrimas caem .
Kaio : É ,parece que pensou errado ._ sério.
Júlia : Vocês realmente se merecem . Dois sem sal ._ dou um sorriso e pego minha moto .Coloco meu capacete e acelero minha moto dando partida . Vou pelo caminho mais longo , assim posso passar um tempo sozinha .
Júlia of
Kaio on
Hoje no intervalo a Jheniffer me chamou para conversarmos no auditório e assim fomos , chegando lá ficamos e estava tudo ótimo até ela pedir para voltarmos e eu falei que dessa vez quem precisava de um tempo era eu mesmo . Na saida , ela me acompanha até o estacionamento e voltamos a nos beijar até o Júlia vir até a gente e falar um monte de abobrinha.
Júlia : Vocês realmente se merecem . Dois sem sal ._ sorri e pegando sua moto .
Ela então sai acelerando sua moto , chorando .
Eu não entendo ela , uma hora está toda toda com o meu primo e na outra está atrás de mim . Se ela acha que é assim ,ela está muito enganada !
Jheniffer : Que doida ._ sorri.
Kaio : Porquê falou que estavamos namorando ?_ a encaro sério.
Jheniffer : Para provocar ela , afinal ela gosta de você kkkk
Kaio : Faz o favor de não fazer isso de novo ._ sério passando a mão pelos meus cabelos.
Jheniffer : Por acaso você gosta dela ?_ séria.
Kaio : Não ! Eu não suporto essa garota ! Agora me deixa em paz você também ._ emburrado montando em minha moto.
Jheniffer : Você está sendo um idiota Kaio ._ me olha irritada e sai.Nem ligo para o que ela diz e dou partida em minha moto . É melhor eu ir atrás da Júlia , vai que ela faz alguma merda . Acelero minha moto e vou pela estrada mais longa ,eu sei que ela foi por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomansaJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...