Clara : Ok ._ se sentando ao meu lado.
Júlia : A primeira de todas , nunca abaixe a cabeça para ninguém. _ a olhando séria ._ Ande de cabeça erguida.Ando séria de cabeça erguida como se tivesse desfilando a sua frente.
Júlia : Segunda , mantenha a postura e finja não ter medo ._ me abaixando a sua frente. _ Fique séria e demonstre ser alguém forte e que não tem medo de ninguém .
Clara : Ok._ determinada.
Júlia : Terceiro , se alguém diz que vai te bater , bate de frente com ela , normalmente essas valentonas não sabem nem brigar ,só latem como cadelas sem cérebro ._ reviro meus olhos .
Clara : Então é pra mim bater nela ?
Júlia : Não , é pra você olhar bem no fundo dos olhos dela e mostrar que você não tem medo dela ,que se ela vier pra te bater ,você vai bater também . Mais só se ela for te bater mesmo ,ai você bate nela também._ calma.
Clara : A sim, mais a minha mãe sempre diz para não dar ousadia a essas pessoas que caçam encrenca ._ calma.
Júlia : Isso mesmo e é isso que você vai fazer ._ normalmente ._ Quarto , se ela levantar a voz para você , grite o mais algo possível com ela e quinto ,se ela vier com o bondezinho dela ,em todo caso ,diga que você é a minha melhor amiga e que eu sou filha do presidente ,se ela fizer alguma coisa com você ,eu vou destruir a vida dela e o meu pai vai acabar com os pais dela ,simples , a ameace desse jeito todos ficaram aos seus pés. _ me gabo .
Clara : E se ela não acreditar ?_ com medo.
Júlia : Me ligue ,que se acontecer alguma coisa ,eu estarei no colégio para te ajudar , ok ?_ a abraço.
Clara : Ok ._ sorri ,retribuindo o abraço.
Júlia : Certo , use essas cinco lições e você ficara bem._ separando o nosso abraço ._ Ah sim , tem a sexta lição , use algo para humilhar ela na frente de todos kkkkk, vai ser maravilhoso kkk
Clara : E se a minha mãe brigar comigo ?
Júlia : Clarinha , você tem que fazer algo bem feito para que ninguém saiba que foi você e depois você sai de inocente , coloque a culpa nela ._ dou um sorriso.
Kaio : Está encinando a minha irmã a ser malvada igual a você Júlia ?_ nos observando calmo.
Clara : Ela está me ajudando.
Kaio : Desse jeito você não vai a lugar algum Clarinha ._ sério .
Clara : Vou sim._ cruza os braços emburrada.
Kaio : Se você se meter em problemas nossa mãe vai ficar sabendo ._ a encarando sério.
Júlia : E blá blá blá ._ reviro os olhos fazendo cara feia.
Kaio : E você Júlia ? Para de ensinar esse tipo de coisa pra minha irmã ._ me encarando sério.
Júlia : Estou ouvindo um zumbido de mosca ._ fingindo tentar ouvir a mosca.
Kaio : Para de graça ._ sério.
Júlia : Amanhã a gente se vê clarinha ._ dou um beijo no rosto da Clarinha e saio.Rum ! Quem ele pensa que é para me dar bronca ?!
Saindo do colégio passo em casa ,tomo um banho ,me arrumo e vou para a casa da Jheniffer .
Sallia : Júlia ?_ surpresa ,abrindo a porta.
Júlia : Oi tia Sallia ._ dou um sorriso. _ A Jheniffer esta ?
Sallia : Está sim ._ ainda surpresa. _ Vou chamar ela ,já volto . Pode entrar e se sentar ._ indo para o quarto da Jheniffer.
Júlia : Ok ._ entrando na casa.Nossa , não me lembrava que a casa da Jheniffer era tão pequena assim .
Analiso toda a casa e me sento no sofá ,esperando a Jheniffer .
Jheniffer : Estava terminando de me arrumar ._ vindo para a sala .
Júlia : Tudo bem ._ dou um sorriso.
Jheniffer : Vamos ?_ me puxando para fora.
Sallia : Tchau filha , tchau Júlia foi bom te ver de novo ._ acenando para nós duas.
Júlia : Foi um prazer ._ acenando para a mãe da Jheniffer.
Jheniffer : Tchau mãe ._ entrando no meu carro.
Júlia : Você é muito apressada . _ encarando a Jheniffer .
Jheniffer : Se continuassemos de conversinha com a minha mãe ela iria falar mil e uma coisa ._ revira os olhos.
Júlia : Kkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...