Jheniffer : Olha Kaio aquela estrela grandona que passou !_ pegando em meu ombro animada ,apontando para a estrela.Kaio : Sabia que se você ficar apontando para uma estrela ,pode nascer várias verrugas em seu rosto ._ dou um sorriso.
Jheniffer : Seu mentiroso ! Kkkk
Kaio : É sério . _ ainda com um sorriso.
Jheniffer : Hmm ,ok então. Não vou mais apontar para as estrelas depois dessa. _ pondo seus braços entorno do meu pescoço.
Kaio : Você está linda sabia ?_ dou um sorriso pondo minhas mãos em sua cintura para então a beijar.
Um beijo ,calmo e doce . Logo nos separamos por falta de ar e nos sentamos para comer .
Kaio : Você trouxe uva ._ dou um sorriso .
Jheniffer : Sim kkk
Kaio : Eu amo uva , como adivinhou isso ?_ comendo uvas e a observando.
Jheniffer : É que eu sou vidente querido kkk
Depois de comermos toda aquela comida ficamos deitado naquela toalha no chão olhando para o céu.
Jheniffer : Eu nunca imaginei estar aqui com você agora ._ olhando para o céu.
Kaio : Porquê ?_ pondo minhas mãos debaixo da minha cabeça olhando para o céu .
Jheniffer : Sei lá , o garoto que todas as garotas desejam , todas querem e tipo você poderia escolher qualquer uma a que você quisesse ,mais você. .._ olhando para mim.
Kaio : Mais eu escolhi você . Porquê você é diferente delas ._ olhando para ela.
Jheniffer : Obrigado . _ sorri.
Kaio : Pelo quê ?_ sem entender.
Jheniffer : Por me escolher ._ sorri.
Kaio : Kkkkkkk
Jheniffer : Besto ! É sério ! Kkkkk_ olhando para o céu.
E assim ficamos por alguns minutos até eu a levar para casa ,pegar a Clarinha e voltar para casa e lá estava a minha mãe na sala a nossa espera.
Samanta : Onde estavam ?_ séria.
Kaio : Eu sai com a Jheniffer ._ sério.
Samanta : E a Clarinha ?_ mais séria ainda.
Kaio : Ficou na casa da mãe da Jheniffer .
Clara : Olha mamãe !_ indo até a nossa mãe e se sentando no colo da mesma. _ A tia Lia fez torta de morango para nós ._ sorri.
Samanta : Hmmm eu quero ein ._ pegando na bochecha da Clarinha.
Clara : Eu vou pegar colheres pra mim ,pra você e para o Kaio ._ se levantando.
Kaio : Eu não quero Clarinha ,obrigada ._ sério.
Clara : A é ! Você não gosta de doces ._ indo para a cozinha.
Samanta : Como você deixa sua irmã na casa de estranhos Kaio ?!_ irritada.
Kaio : Mãe ,a Sallia não é estranha e nem a Jheniffer , além do mais foi a Clarinha que pediu para ficar na casa da dona Sallia .
Samanta : Como ela pediu para ficar na casa dessa estranha ?
Kaio : Simples ,lá tinha doce e você sabe que Clarinha ama doces , dona Sallia falou que iria fazer bolo pra ela e tandan !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...