Capítulo 53_ Animada

47 1 0
                                    


Kaio : Sua bruxa medonha !_ encarando a mesma que já ia longe com o seu carro ._ Ela que não venha me cobrar que eu não a elogio que ela vai ver só ._ irritado dando partida em minha moto.

Logo chego em casa e a minha mãe estava na cozinha almoçando com a Clarinha . Vou para o meu quarto tomo banho , visto uma roupa e agora que me toquei , a Júlia vai pra onde as 19 horas da noite ?

Kaio : Aquela bruxinha mal agradecida !_ descendo as escadas emburrado.

Vou para a cozinha e me sento a mesa com minha mãe e a Clarinha .

Samanta : O que foi Kaio ?_ olhando para mim .
Kaio : A Júlia que é uma ignorante mãe ._ emburrado.
Samanta : Vocês brigaram de novo ?
Kaio : Ela que caçou ! Eu só estava dizendo pra ela que é errado ficar tratando as pessoas mal ai ela veio com uma espada de fogo em minha direção ! E você acredita que ela veio com ignorância só porquê eu a elogiei ? Nunca mais elogio ela ._ irritado.
Samanta : Vocês estão namorando ?_ calma.
Kaio : Repreenda esse mal !_ me levanto e vou para a cozinha .
Clara : Eles se amam kkkk
Samanta : Aiai sei não viu Clarinha ._ respira fundo . _ Quando minha novela começar vocês me chamam ._ subindo as escadas.
Kaio : Não vai para a empresa ?_ observando a mesma.
Samanta : Vou hoje a noite ._ boceja .
Kaio : Aaah .
Clara : Eu vou assistir o meu desenho ._ sorri se levantando da mesa e vai para a sala .

A Clarinha está mais melhor hoje a temperatura dela abaixou bastante , acho que a doida da Júlia jogou os treco de remédio tudo dentro daquela sopa ou usou a magia dela para a gente melhorar. Coloco meu almoço e almoço em silêncio.

               Kaio of

               Júlia on

Júlia : Você acredita nisso Helena ?_ olhando para a minha irmã que estava sentada em minha cama ._ E depois ele quer vir com showzinho pro meu lado, depois de ter me ignorando quando cheguei ! O Kaio é um .... Aaaaah que ódio !_ tapando meu rosto com as minhas mãos.
Helena : Júlia relaxa , ele gosta de você por isso ele te trata assim e ele não está errado em te repreender quando você tratar alguém mal ._ séria.
Júlia : Não estou nem ai ! Ele tem que ficar do meu lado já que ele é meu namorado ._ deitando no colo da minha irmã.
Helena : Não é porquê ele é seu namorado que ele tem que te apoiar quando você está errada ,claro que ele tem que te repreender também ,é para o seu bem ._ acariciando meus cabelos.
Júlia : Mais eu não ligo pra isso ,eu só queria que ele me apoiasse em tudo ._ brava.
Helena : Nem todo mundo está disposto a fazer tudo o que você manda ou ser do jeito que você quer ._ calma.
Júlia : Mais ele é meu namorado Helena !_ já irritada ._ E ele tem que fazer o que eu quero e ser do jeito que eu quero !
Helena : Júlia ! Para de ser mal criada ! Não é bem assim ._ séria.
Júlia : Você também não me entendi !_ emburrada me levantando de seu colo e me deitando em minha cama ,olhando para o teto.
Helena : Aaah Júlia kkkkkkk

A Helena também se deita na cama e fica olhando para o teto .

Helena : Você gosta muito dele não é mesmo ?
Júlia : Pior que eu não gosto eu amo e isso me irrita ,porquê ele fica toda hora me contradizendo !_ calma.
Helena : Entendo kkkk
Júlia : O Victor também é assim ?_ olhando para ela.
Helena : No começo era assim ,mais depois nos resolvemos . _ sorri.
Júlia : Espero que eu e o Kaio nos resolva logo também. _ me emburrando.

            Júlia of

           Jheniffer on

Estava em meu quarto estudando um livro de matemática ,quando ouço meu celular vibrar . Olho na tela e era uma mensagem do Daniel , o que será que aconteceu ?

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora