Júlia : Porquê você nunca dizia que me amava Kaio ?_ olhando nos meus olhos ,com seus olhos cheios de lágrimas.
Kaio : Eu não sei .
Júlia : Você nunca me amou não é mesmo ? Você só queria fazer sexo comigo mesmo e mais nada ,só pra dizer que já me comeu ._ com seus olhos cheios de lágrimas ._ Você é um cretino Kaio ! Você não vale nada !_ chorando.
Kaio : Não fala isso , eu te amo Júlia , é isso que você quer ouvir ? Eu te amo ._ com os meus olhos enchendo de lágrimas.
Júlia : E eu te odeio ! _ chorando.
Kaio : Mentira , você está mentindo. _ pondo minha mão atrás de sua nuca.
Júlia : Sai daqui !_ irritada limpando suas lágrimas .
Kaio : Eu não vou sair daqui . _ sério.Ela fica me encarando com seus olhos cheios de lágrimas e eu a beijo ,mais ela não me corresponde e fica tentando me empurrar e então essa doida varrida me morde.
Júlia : EU TENHO NOJO DE VOCÊ KAIO !_ tentando me empurrar ,em lágrimas.
Kaio : Por favor , me perdoa ?_ deixando minhas lágrimas cairem também.
Júlia : Você não presta ! Você é igualzinho ao Ronny ! Vocês são parentes ?_ irônica.
Kaio : Não me compare a esse cara !_ a encaro irritado .
Júlia : Ou você vai fazer o quê ? Me bater ? Ou me estuprar igual ao Ronny ?_ chorando.
Kaio : O Ronny te estuprou ?_ essas palavras quase não saem .Eu não acredito que o Ronny fez isso com a Júlia.
Júlia : SAI DAQUI KAIO ! SAIIIII !_ me empurra .
Kaio : O que você quer de mim Júlia ? Fala que eu faço qualquer coisa ._ me apróximo dela novamente.
Júlia : Eu quero que você desapareça da minha vida ._ sem olhar para mim.
Kaio : Porquê você ainda está chateada comigo ? Já não basta o seu show com o Sebastian ? O que mais falta ?_ deixando minhas lágrimas rolarem também.
Júlia : QUE VOCÊ DESAPAREÇA ! SOME ! _ me encarando irritada .
Kaio : Você não quer isso ._ limpando minhas lágrimas.
Júlia : Isso é o que você pensa . Eu não te amo mais Kaio , eu não te suporto ,eu te odeio ,te odeio do fundo da minha alma ._ abrindo a porta de seu quarto ._ Agora sai e nunca mais apareça na minha frente ._ sem olhar na minha cara.Não digo nada apenas saio de dentro do quarto dela .
A Júlia e seu orgulho e depois ela fala que eu sou o egoísta . Ela vai voltar pra mim ! A Júlia me ama e disso eu tenho certeza . Pelo menos ela não vai sair com o embuste do Gustavo .
Vou para o lado de fora e me sento no mesmo lugar de sempre e deixo minhas lágrimas rolarem .
Eu cansei de ser ignorado pela Júlia , ao invés dela aprender uma lição ,eu que aprendi uma ,de nunca mais falar que não é pra ela olhar na minha cara , porquê ela leva muito ao pé da letra . Tudo culpa desse maldito acampamento ,se eu não tivesse vindo pra esse lugar ,nós não teriamos brigado.
Kaio of
Júlia on
Se ele acha que vai ser fácil assim ele está muito enganado ! Aquele cretino idiota ! Ele entrou na minha vida só pra me fazer chorar .
Júlia : Eu te odeio , te odeio , te odeio Kaio ._ chorando me abaixando no canto da porta ,passando minhas mãos pelos meus cabelos.
Acho que sair com o Gustavo agora não vai ser legal , mais bem que eu poderia ir só pra depois o Gustavo jogar na cara do Kaio que saiu comigo.
// De manhã //
Levanto com um pouco de dor de cabeça , faço minha higiene e etc . Depois me troco e fico trancada em meu quarto mesmo , não quero olhar para a cara de ninguém agora e se eu ver o Kaio agora é capaz de eu partir a cara dele ao meio .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...