Capítulo 87 _ Discussão

29 1 0
                                    

Kaio : Deixa pra lá , quando ela tiver vontade, ela fala comigo ._ saindo irritado.

As meninas ficam me encarando e balançam a cabeça negativamente .

Júlia : Que foi ?!_ as encarando.

E assim voltamos a conversar sobre a festa que eu vou dar nesse final de semana ,depois do campeonato final .
O sinal toca e todas nós vamos para a sala de aula.

            Júlia of

           Clara on

Entro no colégio com a Evelly e ficamos no pátio já que ainda temos um tempo ,antes de entrarmos na sala de aula e lá vem a encrenqueira .

Lara Camilly : Olha só quem esta aqui ._ pegando em meus cabelos.
Clara : Me solta sua mosca morta !_ encarando a Lara.
Evelly : Solta ela Lara !_ encarando a Lara.
Lara Camilly : Olha , as idiotas resolveram abrir as asas ._ sorri soltando meu cabelo.
Clara : Eu não tenho medo de você ._ séria ,olhando nos olhos dela .
Lara Camilly : O que deu em você hoje esquelética ?_ me olhando de cima a baixo.
Clara : Se olha no espelho , gordura humana ! Acha mesmo que eu vou ter medo de você ?! Estava apenas deixando você curtir um pouco , mais eu sou Clara Gomes e você não chega aos meus pés !_ a encarando séria .
Lara Camilly : Quer apanhar pirralha ?!_ vindo até mim .

Ai meu senhor ! E se ela me bater mesmo ? E se ela não estiver apenas latindo ?

Clara : Talvez , quer tentar a sorte ?_ dou um sorriso irônica batendo de frente com ela.
Evelly : Clarinha para ._ com medo da Lara.
Clara : Para Eve ,eu já estou cheia dessa ridícula !_ encarando a Lara.
Lara Camilly : Cala boca !_ vindo até mim irritada.

Saio da frente e coloco o pé para ela cair .

Clara : Tropeçou nos próprios pés ? Que ridícula kkkkkk
Lara Camilly : Eu vou contar tudo para a diretora._ com voz de choro.
Clara : Conta e eu digo que é mentira ._ dou um sorriso.
Lara Camilly : Vamos ver então . _ sorri maligna deixando uma lágrima cair.
Clara : Ok , depois você se resolve com a minha melhor amiga Júlia Lancelote que é filha do presidente e pode muito bem acabar com você e sua familia._ dou um sorriso pegando meu celular.
Evelly : Clarinha para .
Lara Camilly : A Júlia Lancelote nunca seria amiga de uma pirralha cheia de vermes que nem você !_ me encarando.
Clara : Deixa eu ligar pra ela então.

Disco o número da Júlia e estava chamando .

Graças a Deus ! Espero que ela atenda.

               Ligação on

                Viva-voz

Júlia : Clarinha eu estou em horário de aula agora , o que houve ?
Clara : Quem esta falando ?
Júlia : Júlia Lancelote ! Óbvio ! Não salvou o meu número não ?!
Clara : Salvei sim , era só pra confirmar . Ah e a Lara Camilly quer falar com você.
Júlia : O que essa criação dos infernos quer comigo ?!
Clara : Fala Lara .
Lara Camilly : Oi senhorita Lancelote ._ toda sonsa.
Júlia : Você não tem mais o que fazer não pirralha ?! Vai caçar o que fazer !

            Ligação off

Clara : Você deixou ela irritada._ dou um sorriso.
Lara Camilly : Mais foi vo. ..
Clara : Calada ! Eu não mandei você falar ainda e eu não quero conversa com você !_ empino meu nariz e saio puxando a Evelly.
Evelly : Que isso Clarinha ?!_ sorri ._ Você arrasou!_ fazendo toque de mão comigo.
Clara : Eu sei ._ dou um sorriso .
Evelly : Como conseguiu fazer aquilo ?_ curiosa.
Clara : Tenho meus meios .

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora