Capítulo 31 _ Que a Vingança Comece

73 2 0
                                    


Yoko : Agora pode me contar o que aconteceu._ tirando seu olhar da televisão e se vira para mim.

Júlia : O Ronny abusou sexualmente de mim ._ me sentando ao seu lado sem olhar para ela.

Yoko : É O QUÊ ?!_ sem acreditar.

Júlia : E na festa do Gustavo o Kaio me falou tanta merda que .. .Sei lá Yoko ._ começo a lacrimejar mais eu limpo minhas lágrimas.

Yoko : Eu disse pra você que esse Kaio é um merda ! E você me ouviu Júlia ?! Não ._ irritada ._ E essa babaca do Ronny ? Nunca confiei nesse cara e agora ,olha o que ele fez com você !_ mais irritada.

Júlia : Eu nunca imaginei isso do Ronny ._ tentando segurar minhas lágrimas que saiam sem minha permissão.

Yoko : Vamos ligar para a polícia ,agora mesmo !_ pegando seu celular.

Júlia : Não !_ pegando o celular de sua mão.

Yoko : Porquê não ?!_ séria.

Júlia : Ele disse que se eu contasse para alguém seria pior.

Yoko : Você já contou pra mim.

Júlia : Mais ele não sabe e além do mais os pais dele são ricos .

Yoko : Vixxe tem esse problema ainda.

Júlia : O pai dele é um advogado muito cobiçado , acho que pro Ronny sair da cadeia não seria nem um pouco difícil.

Yoko : Os pais dele não tem consideração por você não ?!_ indignada.

Júlia : Sei la ,eu nem conversava com eles. _limpando minhas lágrimas teimosas.

Yoko : Aaah miga , você só se mete em problemas. _ respirando fundo.

Júlia : Porquê ele fez isso comigo Yoko ?_ me deitando em seu colo.

Yoko : Não se preocupa que ele vai ter o que merece miga , agora para de chorar ._ maligna.

Júlia : E o que você esta pensando Yoko ? Não faça merda ,por favor ._ me levanto e a encaro.

Yoko : Relaxa ._ sorri. _ Está passando Jogos Mortais .

Júlia : Põe pra gente assistir.

Yoko : Perai. _ mudando de canal.

Júlia : Caramba ._ assustada com a cena.

Yoko : Não pense em ficar chorando nas cenas de suspense viu kkkkkk

Júlia : Eu não choro assim ._ indignada.

            Júlia off

            Kaio on

Havia acabado de chegar em casa e minha cabeça está doendo pra caramba . Não acredito que falei aquelas merdas para a Júlia ,mais bem que ela mereceu quem manda ser uma entrometida e aquela cena no estacionamento.

         Flashback on

Estava procurando a Júlia para pedir desculpas pelo que fiz e disse , a encontro no estacionamento com o Ronny e fico os observando de longe.

Ronny : Entra ._ mandando a Júlia entrar no carro.

Júlia : Não !_ séria.

Ronny : Anda logo Júlia !_ puxando a mesma pelo braço e a empurra para dentro de seu carro, fechando a porta.

Júlia : Eu não quero ir a lugar algum com você !_ tentando sair do carro ,mais ele segura a porta a impedindo de sair do carro.

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora