Capítulo 78_ Hospital

39 1 0
                                    


Samanta : Kaiooooo !!_ me balançando.
Kaio : O que foi mãe ?_ sonolento com os meus olhos fechados.
Samanta : Levanta garoto ! Sabe que horas são ?!_ me encarando.
Kaio : 5 horas da manhã ? _ me cobrindo todo.
Samanta : Já são 13 :00 hora da tarde garoto !_ puxando meu cobertor.
Kaio : Me deixa dormir só mais um pouquinho mãe ._ ainda de olhos fechados.
Samanta : Você chegou que horas ontem ?
Kaio : Sei la, acho que já cheguei hoje de manhã as 3 horas. _ me virando para o lado contrário da minha mãe.
Samanta : Por acaso você mora sozinho para chegar a hora que quiser pirralho ?!_ irritada . _ Levanta dessa cama e vai tomar um banho para comer alguma coisa ._ saindo do meu quarto batendo a porta com tudo.
Kaio : Que chata ._ me sento na cama sonolento pondo minha mão na cabeça ,sentindo uma dorzinha fina. _ Que dor de cabeça .

Me levanto ,pego uma toalha e vou para o banheiro , tomo um banho de água gelada e acordo mais um pouco . Saio do banho visto qualquer coisa e desso para comer alguma coisa .

Kaio : Mãe o que tem pra comer ?_ indo em direção a cozinha.
Samanta : Fiz lasanha é só esquentar e tem torta de limão na geladeira não está muito doce e a calda para pôr por cima está logo ao lado , caso você mude de ideia e queira algo doce ._ olhando para a televisão onde estava passando um filme de romance .
Kaio : Hm.

Vou para a cozinha e como a lasanha , depois pego a torta de limão e a calda . Pela primeira vez ,depois de uma década comi algo doce demais e até que é gostoso.

             Kaio of

             Júlia on

Não sei porquê ainda estou sentindo essa dor no estômago , será que é cólica mesmo ? Mais eu não custumo sentir dor o ciclo inteiro . Acho melhor eu ir a um médico ,vai que eu estou com algum problema.

Júlia : Helena , você pode me acompanhar ao médico ?_ pegando uma toalha.
Helena : Claro ._ sorri.

Tomo um banho e visto um vestido verde escuro não muito rodado de mangas longas até metado do pulso ,com quatro botões médios na frente , coloco um salto alto preto e faço um rabo de cavalo no meu cabelo bem estiloso com umas mechas soltas do lado.

Júlia : Podemos ir ._ pegando uma bolsinha.
Helena : Vou pegar meu casaco e já já vamos ._ saindo do meu quarto.

Desso as escadas e espero a Helena sentada no sofá.

Helena : Podemos ir agora._ vindo em minha direção com a Anna Júlia nos braços.

Acho que minha sobrinha é vidente kkkkkk . Como ela adivinhou que iríamos sair ?

Júlia : Ok .

Me levanto e a acompanho até seu carro do lado de fora . Helena coloca a minha sobrinha na cadeirinha de criança no banco de trás e eu me sento no banco da frente ao lado da Helena . Logo vamos para o hospital , demora um pouco muito sabe e então chegamos no hospital, Helena pega a Anna Júlia no banco de trás onde a mesma estava dormindo e entramos no hospital.

// Sala do doutor Frederico ( médico da família e padrinho da Júlia) //

Dr. Frederico : Julinha , o que faz aqui ? _ sorri vindo até mim ._ Será que a minha afilhada está doente ?_ vindo até mim e pondo a mão em minha testa.
Júlia : Não padrinho kkk ._ tirando sua mão de meu rosto.
Dr. Frederico : Helena ?_ olhando para a minha irmã um pouco abismado.
Helena : Olá tio Frederico ._ sorri para o mesmo.
Dr . Frederico : A quanto tempo não ?_ sorri.
Helena : E põe tempo nisso .
Júlia : Bom eu vim aqui por quê eu tenho me sentido mal nesses últimos tempos sabe ? E ontem eu comecei a sangrar do nada e fiquei sentindo uma dor absurda no estômago parecendo cólica ,mais pior que cólica daquelas de matar um . E depois parei de sangrar ,isso é normal ?Sei lá e ainda estou sentindo dor e eu não estou naqueles dias. _ me sentando em uma cadeira.
Dr. Frederico : Você tem tido relações sexuais com alguém nesses últimos dias ?_ se sentando em uma cadeira a minha frente sério.
Júlia : Então .. . Isso é meio óbvio ._ dou um sorriso forçado.
Dr. Frederico : Por algum acaso vocês tem se previnido ?
Júlia : Então . .._ unindo minhas mãos e olhando para o teto . _ Não ._ sem olhar para o meu padrinho.
Helena : Tinha que ser minha irmã mesmo ._ batendo sua mão em sua testa.
Júlia : Mais tipo eu tomo remédio. _ dou um sorriso forçado novamente.
Dr . Frederico : Aaah Julinha ._ fecha os olhos e respira fundo .
Júlia : O quê ?_ sem entender.
Dr . Frederico : Você sentiu enjôo ou vontade de comer coisas que você não é acustumada ? Ou se não um sono incontrolável ? _ me olhando sério.
Júlia : Sim , mais é por causa das vitaminas que eu estou tomando, não ?_ sem entender.
Dr . Frederico : Você estava grávida Júlia e teve um aborto natural ._ sério.

Essa frase foi como uma tacada de taco na minha cara e me deformou toda . Como assim estava grávida ? Mais eu tomo remédio .

Helena : E porquê ela perdeu o bebê ?_ encarando o doutor séria.
Dr. Frederico : Talvez o corpo da Júlia não tenha se adaptado ao bebê ,isso acontece quando o bebê não é compatível com a mãe ,o corpo acaba expulsando o bebê do corpo da mulher por achar que o bebê é um intruso ou uma ameaça para a mãe. _ sério.

Eu estava em estado de choque e a palavra grávida não saia da minha cabeça.

Eu perdi meu bebê ,o meu baby .

Helena : Júlia ? Júlia ?_ chamando minha atenção ,mais tudo a minha frente escurece e eu não sinto nem ouço mais nada.

        ///////////////

Acordo em um quarto todo branco .

Aaah de novo não !

Helena : Júlia você está bem ?_ pegando em minha mão preocupada.
Izabell : Filha ._ vindo até mim e me abraça.
Júlia : Oi mãe ._ sem ânimo.

Acabei de ganhar a notícia que perdi uma vida . Não estou a fim de conversa.

Fernando : Você está bem querida ?_ vindo até mim.

Reviro meus olhos e olho para outro canto.

Dr. Frederico : Podem nos dar licença ?_ olhando para os meus pais e a minha irmã.
Helena : Claro ! Vem mãe ,pai ._ os tirando do quarto me deixando sozinha com o meu padrinho.
Dr . Frederico : Júlia fizemos uns exames e você realmente estava grávida e foi tudo como eu te disse , o seu corpo não estava preparado ainda . Mais você ainda é nova e pode ter vários filhos a frente ._ sorri se sentando em uma poltrona a minha frente.
Júlia : Eu não sabia ._ triste.
Dr . Frederico : Isso acontece com todo mundo querida ._ passando as suas mãos em meus cabelos.
Júlia : Mais esse bebê é único o próximo não vai ser igual a esse ._ meus olhos se enchem de lágrimas.

Olho para a porta e o Kaio havia acabado de chegar.

Kaio : Posso entrar ?_ sorri.
Júlia : Já entrou ._ dou um sorriso e seco minhas lágrimas.
Dr. Frederico : Vou passar um remédio para tirar todo o vestígio e te passo ok ?_ se levantando para sair.
Júlia : Ok ._ forço um sorriso.
Dr. Frederico : Força baixinha ._ sorri e sai do quarto.
Kaio : O que houve ?_ vindo até mim e se sentando encima da minha cama.
Júlia : A Helena não te contou ?_ meus olhos se enchem de lágrimas de novo.
Kaio : Ela disse que seria melhor se você me contasse , mais deve ser algo grave , estou certo ?_ limpando uma lágrima minha que caia com seu dedo indicador.
Júlia : Eu estava grávida Kaio ._ olhando para ele.
Kaio : Grávida ?_ paralisa.
Júlia : Mais eu perdi ._ tapo meu rosto e começo a chorar.
Kaio : Júlia não chora ._ me abraçando forte ._ Vai ficar tudo bem .

Ficamos um tempo abraçados e depois consigo me acalmar e o encaro.

Kaio : Podemos ter mais bebês se você quiser ._ colocando suas mãos em meu rosto o acariciando com seu dedo polegar.
Júlia : E se eu nunca conseguir ter filhos ? _ voltando a chorar.
Kaio : Ai nós adotamos ,uns babys catarrentos kkkk ._ me dando um beijo na testa .
Júlia : Você vai me deixar Kaio ?
Kaio : Não né Júlia , tá doida ?!_ arqueia uma sobrancelha ._ Nem se me matarem , eu venho te buscar minha namorada não vai ficar na Terra de gracinha com ninguém não ._ sorri.
Júlia : Eu te amo tanto ._ o abraçando novamente.
Kaio : Eu também te amo muito ._ calmo retribuindo ao meu abraço.

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora