Ai meu coração ! Não ,não , não ! Meu coração não pode vacilar comigo agora . Para de ficar batendo rápido coração maldito !Kaio : Eu quero te pedir desculpas novamente pra você por tudo que eu já falei de ruim para você . Não gosto de te ver mal e muito menos chateada comigo . Você tem um personalidade difícil e eu entendo , essa é você . Uma garota chatinha e difícil de lher dar . _ sorri ,falando ao microfone .
Todos menos eu Júlia : Kkkkkkkkkkk
Kaio : Eu sei que eu fui um merda , eu já entedi . Para de me ignorar por favor ? Eu só quero deixar claro que a única garota que eu amo e que sempre eternamente vou amar é você Júlia . Quando você está mal mesmo que você não perceba eu também fico mal , se você não fala comigo eu sinto vontade de desaparecer , você é uma bruxinha malvada que conseguiu mexer comigo . Você é diferente e eu acho que eu não preciso dizer o quanto eu te amo e se você quer que eu diga eu te amo , eu vou repetir Júlia eu te amo .A essa hora meus olhos já estavam estavam cheios de lágrimas e meu rosto estava todo vermelho .
Kaio desce do palco deixando o microfone lá e vem até mim com aquele buquê de flores e se ajoelha a minha frente com as flores , pegando uma caixinha em seu bolso me mostrando os anéis.Kaio : Eu planejava te pedir em namoro quando voltassemos para casa , mais pode ser agora também . _ sorri com seu rosto meio avermelhado.
Por acaso o Kaio andou chorando também?
Kaio : Júlia Lancelote , você aceita ser a minha namorada ?_ ainda com um sorriso.
Júlia : Não ._ limpando minhas lágrimas.Todo mundo começa a conversar sem entender minha resposta .
Ele acha mesmo que é assim ?! Pois ele está muito enganado .
Kaio : Porquê . ..não ?_ se levantando sem entender .
Júlia : Eu cansei de você Kaio ._ com meu rosto vermelho.
Kaio : Júlia você não está fazendo isso comigo ._ sério.
Júlia : Claro que estou . _ ainda limpando minhas lagrimas tentando agir naturalmente.
Kaio : Nossa man ._ olhando para cima e depois olha para mim . _ Cara para de orgulho , já deu .
Júlia : Pois pra mim é só o começo ._ me levanto para sair , mais o Kaio põe as rosas encima da mesa rapidamente e me segura em um abraço. _ Me solta !_ tentando me soltar.
Kaio : Não ._ com um voz de quem estava chorando com a cabeça em meu pescoço com seus braços entorno do meu ombro cobrindo todo o meu rosto.E assim começamos uma conversa só entre nois dois.
Júlia : Olha se você não me soltar eu vou te processar ._ não conseguindo segurar minhas lágrimas.
Kaio : Eu te amo Júlia , não posso viver sem você . Se você não falar mais comigo eu vou morrer . Me perdoa Júlia ? Eu já disse que te amo , já fiz isso tudo ,eu já não sei mais o que fazer para você me perdoar . _ chorando .
Júlia : Se você não fosse tão grosso , poderia te perdoar , mais eu não quero viver com alguém que parece que não se importa comigo . _ chorando ,ainda sem corresponder ao seu abraço.
Kaio : Claro que eu me importo com você . Quer o quê ? A lua ? Eu te dou a lua , você quer que eu morra pra matar um leão pra você ? Eu morro para matar um leão pra você . Mais ao menos fala comigo , eu não me importo se você não quiser ser minha namorada ,mais ao menos fala comigo . _ separando nosso abraço me olhando com seu rosto vermelho ,assim como seus olhos cheios de lágrimas.
Júlia : Então tá , eu quero a lua e que você morra para matar um leão para mim ._ limpando minhas lágrimas.
Kaio : Ok , mais você ao menos vai falar comigo em antes que eu morra ?_ ficando mais calmo.
Júlia : Vou . _ dou um sorriso.
Kaio : Vou me preparar para colocar essa lua em uma caixa bem grande e depois morrer para matar esse leão ._ sorri. _ Então é isso . Pelo menos você vai falar comigo ._ me abraça novamente e me da um beijo na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...