Júlia : Que chato ._ reviro os olhos .
Vamos para o auditório , me sento na frente e o Kaio se senta ao meu lado e as meninas do outro lado .
Kaio : Podemos conversar ?_ sorri.
Júlia : Não tenho nada pra conversar com você !_ séria . _ Cristina ,troca de lugar comigo. _ me levanto.
Cristina : Ok.
Trocamos de lugar e assim eu fico entre Rianna e Cristina . Não quero mais saber do Kaio nem de nenhum idiota desse colégio.
Cristina : Oi Kaio ._ sorri para o mesmo.
Kaio : Troca de lugar comigo Cris ?_ sorri.
Cristina : Claro .
Quando a Cristina iria trocar de lugar com o Kaio ,eu seguro e a puxo a fazendo se sentar em seu lugar .
Júlia : Não ouse se levantar daí !_ a encaro com um olhar mortal.
Cristina : Sim Júlia. _ sorri em seco.
Júlia : Ótimo ! Agora olhe para frente .
A palestra começa e que palestra chata ! Porquê existe palestra mesmo ? E sempre a mesma coisa , eu sei que tenho que usar preservativo antes de transar com alguém e eu também já sei que Bullying é errado ,mais quem liga pra isso ?! Aff ! Que tédio.
Estava quase dormindo naquela palestra quando aparece uma foto minha conversando com a Lalá com a seguinte legenda : Júlia e sua babá Lalá . Da pra acreditar que essa mimadinha ainda precisa de uma babá para se vestir e tomar banho ?Todos do auditório : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Júlia : TIREM ESSA IMAGEM DAÍ !_ me levanto irritada .
Grta : Ai que lindinha precisa de uma babá pra lavar a bunda kkkkkkk
Grto : Que isso Julinha , sua babá sempre te acompanha quando você vai fazer sexo por ai ?kkkkkk
Grto 2 : Claro , pacote completo uma dupla kkkkk
Júlia : CALEM SUAS BOCAS E NÃO FALEM DA LALÁ !_ os encaro irritada.
Cristina : Miga ,não liga para o que esses idiotas dizem ._ calma.
Júlia : Cala boca Cristina ! _ a encaro irritada.
Rianna : Júlia para , ficar nervosa agora não vai mudar nada._ pondo sua mão em meu ombro.
Júlia : Você tem razão ._ quando iria sair ,ouço um gemido vir do telão.
Olho para trás e vejo minha primeira vez com o Ronny sendo exposta para todo o colégio . Isso não pode ser ! Não ,isso é mentira ! Ele gravou e agora está mostrando pra todo mundo.
Júlia : TIREM ISSO DAÍ !_ grito com lágrimas nos meus olhos.
Moço : Estou tentando ,calma. _ tentando tirar aqui do telão.
Vejo o Ronny rindo com os amigos dele e vou até ele .
Júlia : Porquê está fazendo isso Ronny ?!_ o encaro limpando minhas lágrimas.
Ronny : Não estou fazendo nada kkkk
Júlia : PARA DE MENTIR !_ dando um tapa em sua face.
Ronny : Kkkkkk isso faz com que você se sinta melhor ?_ sorri ._ Se o vídeo vazou a culpa não é minha.
Júlia : SEU MALDITO !_ dando vários tapas nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomansaJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...