RAW 01 - Novo desafiante e seu alvo ! O titulo maximo do RAW
O Show comeca com imagens da noite passada onde aconteceu o Show Case Of Imortals
Vince MacMahon faz sua entrada para um bom Pop do publico presente em Los Angeles. Apos destacar alguns grandes combates que aconteceram na ultima noite Vince fala que apesar da Wrestlemania ter terminado a WWE segue e esta esperando que o proximo Pay-Per-View seja de explodir.
Toca a Theme Song do General Manager do RAW John Laurinaitis. Ja no ringue ele e Vince se cumprimentam. Antes que Laurinaitis fale alguma coisa ele e interrompido por Edge. Este fala que para o BackLash proximo grande evento da WWE ser um sucesso precisamos de sua presenca. Edge diz ser a escolha perfeita para enfrentar John Cena pelo WWE Championship. Agora quem aparece e Sheamus que apos alguns elogios para Vince pede ao GM uma oportunidade pelo WWE Championship que esta com Cena. Edge se enfurece com o Irlandes e ambos comecam a discutir. O Chairmann sai do Ringside mas antes fala para Laurinaitis que de um jeito em tudo isso antes que ambos tenham que ter uma conversa muita seria. Edge e Sheamus comecam a discutir novamente ate que aos berros o gerente geral anuncia que ambos se enfrentarao no final da noite para determinar o #1 Contender ao titulo maximo do RAW no BackLash. O Segmento acaba com Laurinaitis mandando que Edge e Sheamus o esperem em seu escritorio.Os comentaristas Michael Cole e Jerry Lawler nos dao as boas vindas.
E enunciado que o DX e Miz e Chris Jericho estarao se enfrentando em um Falls Count Anywhere.A Divas Champion Michele McCool e Beth Phoenix se confrontam nos Backstages onde Matt Hardy e Cody Rhodes aparecem para acalmar os animos.
01 Singles Match - Primo vs R-Truth - Primo derrotou Truth via Roll - up.
OBS: Ted Di Biase atacou Truth mesmo antes do combate começar.
Em seu escritorio Laurinaitis alerta a Edge e Sheamus que se eles o envergonharem novamente na frente de Mister Vince MacMahon eles irao sofrer as consequencias.
02 Falls Count Anywhere - The Miz e Chris Jericho vs DX - Miz executou o Pin fora do ringue sobre Triple H.
Miz e Jericho saem comemorando e tripudiando do DX enquanto que Hunter parece inconformado.
Ja nos Backstages Miz cede entrevista falando que o DX perdeu porque enfrentarao os melhores mas principalmente por culpa de Shawn Michaels .
03 Submission Match - Randy Orton vs Ted Di Biase - Orton venceu.
OBS -\b0 Antes do combate Primo atacou Orton.
Apos o combate o general manager apareceu e disse a Orton que ele teria um novo combate.
04 Singles Match - Randy Orton vs Kozlov - Orton venceu via pinfall.
E anunciado que no SuperStars desta semana Shad Gaspard estara enfrentando o World Heavyheight Champion Rey Mysterio.
Shawn Michaels foi indagado por Josh Mathews sobre as palavras de The Miz. Antes que HBK possa responder ele sai correndo atras de HHH mas este ultimo sai de carro sem lhe der qualquer explicacao.
05 RAW Contender Match - Edge vs Sheamus - Edge venceu apos aplicar um Suplex.
O Show termina com Edge comemorando e John Cena aparecendo na rampa de entrada
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.