77

1.4K 79 0
                                    

André 💪

Estou aqui esperando Maromba chegar, o frio na barriga me domina. Minhas mãos estão suando, por mais difícil que seja eu sei que jamais sairei totalmente do tráfico. Porém se eu puder eu vou fazer de tudo para cuidar deles.

— Fala magnata — Maromba falou e fizemos um toque, ele se sentou na cadeira e eu na outra e meu estômago estava embrulhado, eu com certeza nunca havia ficado dessa maneira.

— Bom, eu tô querendo largar tudo. Vou deixar as coisas na mão do LH, vou cuidar dá minha família. Eu não quero que nada aconteça com meu filho e a minha mulher, eu já perdi uma. Por causa disso tudo é não quero cometer o mesmo erro de novo — Disse e abaixei a cabeça.

— Eu te entendo cara, mas você sabe que não depende somente de mim né?  — Eu assenti— entrega tudo nas mãos dele, e vai viver sua vida. Eu vou te proteger, cuida dá sua família eu queria poder fazer a mesma coisa.
— Eu só quero me aposentar, não sair totalmente porque sei que isso vai acabar me prejudicando no final. Só passar o posto, mas ajudar você no que necessário. Me ajuda nessa? — Ele assentiu, esticou a mão pra mim. E eu segurei a mesma.

Eu respirei aliviado, o primeiro passo eu havia dado. E eu buscaria ainda mais o meu progresso.

Voltei para casa e eu estava feliz, não iria anunciar nada no momento. Primeiro só vou organizar minhas coisas e cuidar de mim mesmo e onde irei morar.

Flash back on

— André? — Cris chamou minha atenção e eu olhei a mesma, fazia uns dias que eu estava meio distante. Pois havia tido uns sonhos com ela grávida e Lisa sorria ao lado da mesma, dizendo que era uma das coisas mais maravilhosa que ela estaria fazendo por mim.
— Oi amor — Fiz ela sentar em meu colo e ela beijou minha bochecha.
— Eu tenho que te contar uma coisa — Sua voz pareceu apreensiva e eu sorrir incentivando ela a continuar. — Eu sei que é pouco tempo, você pode achar que eu quero da golpe, mas olha eu não sou assim. — Disse rápido — Minha menstruação está atrasada.

Eu fiquei paralisado, eu sabia que era meu. Mas eu não esperava, não agora. O meu sonho? Se tornando realidade.

Eu a enchi de beijos e foi ali que decidir largar tudo

Flash back of

— Amor? — Escutei sua voz me chamar assim que passei pela porta da casa, me encaminhei até a cozinha onde a mesma estava.
— Oi princesa? — Disse beijando sua testa e me sentando ao seu lado.
— você sente falta da lisa né? — Eu respirei fundo.
— Não posso mentir para você, ela fez parte da minha vida sabe. Foi a primeira mina, a amo ainda. E agora com você é tudo muito novo, eu tenho medo de fazer errado de novo. Por isso te peço paciência comigo, eu amo estar contigo. Você me faz ser melhor a cada dia e eu só tenho que agradecer por tudo — Selei nossos lábios — Mas eu não sinto mais falta dela, pelo menos não mais como antes.

— Eu sei, é que eu tenho medo de se algo acontecer e aparecer alguém tão como ela, e você me tro.. — impedir ela de abrir a boca.
— Não troco você por nada nesse mundo, é com você que eu estou e é aqui que eu quero ficar.

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora