03

6.2K 306 0
                                    

Esperei o ônibus sair, coloquei os fones de ouvido e olhei pro outro lado da rua. Lá estava um dos mais temidos bandidos do estado de São Paulo. Adam me olhava de um jeito diferente, do seu lado estava Eithan. Vulgo conhecido como EJ.

Desci as escadarias e olhei o relógio 7:15, caminhei mais rápido porque as 7:30 eu tinha que estar na loja.
Ouvi um barulho de moto e olhei para o mesmo, EJ sorriu pra mim e eu dei dedo do meio pro mesmo que riu.

— Não muda mesmo em priminha — tirei os fones e olhei pro mesmo
— Por favor né Eithan, dá licença — Passei por ele e seguir meu caminho.

(...)

O dia na loja foi normal, Patrick só chega às 16:30 e eu saiu às 16:00.
Subi o morro exausta, uma coisa é certa, é melhor descer do que subir.
Tinha várias crianças brincando na rua, os "vapores" olhando o movimento e tomando conta do morro. Vários mexiam comigo, mas realmente tudo oque eu não queria era me envolver com esse tipo de pessoa.
Cheguei em casa e tomei meu banho gelado, vesti uma roupinha básica, arrumei tudo antes dá chegada de Patrick. Organizei tudo, tirei pó e fui preparar o lanche do meu menino. Olhei o relógio e era 16:29, sair de casa e olhei para o outro lado da rua. E lá estava eles novamente, Adam falou algo com meu primo e eu revirei os olhos. Logo Patrick chegou, peguei o mesmo no colo e sua mochila.

— Tchau pequeno — Ele acenou para tia dá van e eles saíram.
— Tio EJ, mama, tio EJ — Disse apontando para Eithan, que assim que viu Patrick veio até mim.
— Oi coisa linda do tio, como tá? — pegou Patrick do meu colo e eu fiquei apenas observando, EJ era o único primo que eu tinha próximo. Ele e mãe era minha única família, desde que aqueles que eu chamo de pai me abandonaram. Irônico não é? Que uma menina que foi abandonada pelos pais, cuidasse tão bem de uma criança que foi abandonada também. Pode perceber? Ironia do destino.
— To bem, vuxe num podi anda tuisso — disse apontando pra arma de Eithan
— Vamos filho?
— pô deixa eu fica com ele um pouco? — olhei pro meu primo que estava com aquela cara de quem caiu dá mudança.
— Não, quiser vou na sua casa mais tarde. Mas agora ele vai tomar banho e comer né mocinho? — peguei ele do colo de Eithan e ele assentiu.
— Tchau tio EJ — disse dando tchau e eu entrei com o mesmo.

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora