44

2.1K 129 2
                                    

Joe 🌻

Meu celular não parava de tocar, paramos em frente a uma mansão. Logo sair do carro e ele parou do meu lado.

— Não arrume encrenca no meu morro, pois vou deixar você apanhar. — Ele começou a andar e puxar meu braço, abriu a porta e me empurrou para dentro.

Olhei a casa toda era maravilhosa não podia negar.

— Você pode me explicar porque você parece tanto com o Adam? — Me sentei no sofá e escutei o barulho de algo caindo no segundo andar.
— Somos irmãos oras — Ele deu de ombros e se encaminhou para escada.
— Como assim? Como ele nunca falou de você? — Perguntei literalmente confusa.
— Porque ele não sabe que eu existo. — Ele disse seco e subiu as escadas.

Olhei em volta, havia alguns porta retratos dele com um homem, respirei fundo. Passei a mão no meu rosto. Olhei meu celular

Mensagem

Onde você esta?/Adam
Caralho pra onde você foi?/Adam
Eu vou quebrar a sua cara Joene. /Adam
Me fala onde você esta que vou lhe buscar /Adam
Onde você esta sua louca?/Eithan

Respirei fundo e desliguei o celular.

— Mama ? — Ouvi a voz do meu menino foi como tudo para mim, virei para onde vinha a voz dele e o Patrick estava no colo daquele inútil.
— Meu amor — Disse, Yan colocou o Patrick no chão que logo veio correndo para os meus braços.

Abracei o mesmo e me colocou a chorar, que saudades que eu estava dele. Ele também nem se fala.

— Mama ti saudades — Ele me apertava, me afastei um pouco dele e verifiquei se o mesmo estava inteiro.
— Relaxa, não iria machucar meu próprio filho. — Disse Yan parecendo que lia meus pensamentos.
— Como você esta meu amor ? — Disse ignorando o Yan.
— Dodoi mama — Olhei para o Yan com a pior cara do mundo.
— Ele teve febre, levei ele no posto, dei remédio mas nada aliviava — disse baixo e com uma voz de cansado. — Não sei mais oque eu faço para ele ficar melhor. — Desabafou.

Quem quer saber a história o Yan?
Vamos , próximo post sai com 20 estrelas e 25 comentários!

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora