33

2.3K 109 0
                                    

— Vamos — saiu me puxando, elas estavam com uma ideia louca de dar uma volta no morro. Oque pra elas poderia me fazer bem. Respirei fundo, tomei um banho gelado e quando sair elas já haviam separado a minha roupa. Coloquei minha langerie e sentei na cama, nunca senti tanta falta do meu menino. Deixei algumas lágrimas caírem, coloquei a roupa que elas haviam separados e amarrei o cabelo num coque mal feito.

— Eu imagino a dor que você está sentindo — Bruna entrou no quarto e sentou ao meu lado — Mas não pode perder as esperanças, os meninos vão encontrar ele e trazer de volta para você são e salvo. — Ela beijou minha testa e me abraçou, as lágrimas que eu tentava segurar veio a tona. E ela acariciava meu cabelo.

— Eu só não entendo porque comigo, Patrick é tão pequeno. Sofre tanto com as coisas poxa
— As coisas de Deus nós nunca sabemos, mas Ele sabe oque faz minha menina. Vamos? — Limpei as lágrimas e me olhei no espelho, fiz uma maquiagem básica pra esconder as olheiras.

Peguei a pequena Elisa no colo e sair com ela e as meninas.

(...)

Era 16:30 quando resolvemos voltar para casa.
— Vamos passar na boca pra falar com os meninos? — Eu dei de ombros, mudamos o nosso caminho.

Foi engraçado o modo como eu conheci as meninas.

Flash back on

— Eu quero o meu filho — Fazia apenas algumas horas que eu havia acordado, Adam andava de um lado para o outro.
— Chegamos — André disse ao abrir a porta e passar por ela, sendo acompanhado por duas meninas. LH e um outro moço.

Vi um menino correr até perto de Adam e grudar nas pernas dele, ele devia ter a idade de Patrick, respirei fundo e limpei as lágrimas. Levantei devagar do sofá e sair dá sala, entrei na cozinha e peguei a água.

— Ei ? — Olhei para trás e as duas moças estavam lá. — Viemos te dar felicidade, tudo vai passar. — Me abraçaram.
— Aí Filipa para de ser bruta — A morena disse e eu rir.

Flash back Of

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora