(...)
A tarde havia sido maravilhosa, coloquei as coisas no carro e Adam estava mais vermelho que pimentão.
— Esqueceu o protetor né mocinho? — Ele fez bico e me olhou, coloquei o Patrick na cadeirinha e ele que já estava dormindo se aconchegou.
— Moça — Senti uma mão pegar minha perna, olhei para baixo assustada, havia uma moça com manchas de sangue. Adam ajudou ela a se levantar
— Oque aconteceu? — Perguntei para a mesma assustada.
— Me ajuda, não deixa ele me pegar novamente — O Adam olhou para trás e não viu ninguém — Me ajuda — Ela chorou. Respirei fundo, literalmente não sabia oque fazer. Então Adam agiu por mim, colocou a moça no banco de trás junto com o Patrick e fechou a porta, entrei no banco do carona e logo ele estava no do motorista dirigindo para o morro.Virei para trás para ver os seus ferimentos, levantei a blusa e lá havia um corte profundo.
— Me conta oque aconteceu, dá onde você é? — Olhei para ela que estava ficando pálida — Adam, ela precisa de um hospital urgente.
— Jajá chegaremos amor, mantém ela acordada.
— Moça como é seu nome? — bati na perna dela de leve.
— Natane — Disse fraca.
— Olha, fica calma. Vamos cuidar de você OK, mas fica acordada por favor.
— Muito obrigada — Ela tossiu — Eu não sei nem como agradecer pelo oque vocês estão fazendo por mim.(...)
Já estava em casa Natane tomou um banho e está com uma roupa minha, passamos com ela no hospital, ela tomou uma bolsa de sangue e levou uns pontos.
Ela desceu as escadas com a toalha secando o cabelo, Adam havia tomado banho e já estava sentado no sofá assistindo um jogo qualquer lá.
— Quer comer alguma coisa? — Perguntei olhando a mesma dá porta da cozinha.
— Não quero incomodar. — Adam logo a interrompeu.
— Vai comer logo antes que eu vá lá e faça você comer — Ela o olhou assustada e ele riu. — Fica calma, não sou esse tipo de homem não.— Bom, aceito sim — Agora prestando bem atenção nela. Ela era linda, negra. Tinha algumas escoreações no corpo, porém nada ofuscava a beleza dela. Ela se sentou na mesa e eu preparei um prato para mesma bem reforçado.
— Quer me contar oque aconteceu com você? — Ela mordeu o canto dá boca e assentiu.— Olha, me desculpa primeiro por ter lhe assustado. Vocês foram os únicos que me ajudaram, eu apanhei de um traficante. Ele abusava de mim e tudo, estou passando por isso a uns 7 meses já. — Ela deixou as lágrimas caírem, Adam escutava tudo atentamente — Ele se chama Samurai aí — Ela respirou fundo — Jefferson Franco, eu não estava com ele por livre espontânea vontade. Hoje foi a única oportunidade que eu tive de fugir, porém no meio do caminho um dos vapores dele me esfaqueou. Estava tendo operação.
— De que morro ? — Adam perguntou.
— Linhares moço. — Adam respirou fundo. — Algum problema ?
— Ele é parceiro meu — Ele mordeu a boca. — Mas vamos resolver isso OK?Ele saiu de casa e eu segurei na mão dela e ela sorriu.
— Vai tudo ficar bem OK?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Horizonte.
FanfictionJoene Marsal está no auge de seus 21 anos, mora no morro do Horizonte. Bem focada, atrás de uma vida melhor. Nunca se envolveu com ninguém dá favela, mas por obra do destino seu caminho se cruzara com se Adam, será sua sorte ou seu azar? Plágio é Cr...