Estava tudo indo bem se não fosse pelo Eithan naquele hospital, eu sentia falta dele e disso eu não tinha dúvida.
— SÉRIO? — Gritei completamente encantada com aquelas alianças. Ele me abraçou e eu enchi ele de beijos, coloquei a aliança em seu dedo e ele fez o mesmo.
Joe Marsal com Adam do Horizonte.
O melhor presente do mundo, meu amor 😍🙌
Fiz questão de postar.
— Olha quem está namorando — Magnata entrou pela porta com Cris, sim eles estavam juntos. E eu fico muito feliz em ver a felicidade dá minha amiga.
— Meu Deus, vocês não batem na porta não? — Eu estava deitada no sofá e Adam estava sentado no chão olhando qualquer coisa na televisão.
— Sabe como é né vaca — Ele se jogou em cima de mim e o Adam olhou com carinha bolada.
— Pode saindo daí, que é tudo meu — Ele disse puxando a Cris e jogando ela no chão e depois deitando onde ela estáva e eu rir.
— Meu Deus — Magnata não parava de dar risada.
Era incrível como a nossa amizade se tornou cada vez mais forte, eu e Cris simplesmente não vivia uma longe da outra e com o André e Adam juntos, nossa se tornou mais forte ainda.Meu celular começou a tocar e eu atendi.
— Alô? — Todos me olharam
— Joe? — Era minha mãe
— fala mãezinha. — Todos prestaram atenção na minha ligação, sabiam que era notícias do Eithan
— Ele acordou Joe, nosso menino acordou — Eu empurrei o Adam do meu colo e abrir um sorrir e Adam já sorria já que conseguiu ouvir.
— Sério amor, vão fazer exame nele. Mas aparentemente ele está bem. E não ver a hora de sair daqui — Só pelo modo como ela falava dava pra saber que estava sorrindo de orelha a orelha.
— Avisa quando os exames acabarDesliguei o celular
E eles me olharam
— Ele acordou — eu disse e eles começaram a gritar.
— Já vou organizar a festa de boas vindas ao meu mano — Adam disse saindo, puxando Magnata e eu rir.Peguei o celular e vi a postagem que o Adam havia feito.
Se eu sou um homem completo? Só olhar a mulher que eu tenho – Com Joe Marsal.
2.100 Curtidas 300 comentários
Fofoca do Horizonte : Patrão tá podendo, primeira dama maravilhosa
Magnata: Credo, não sei como se ama essa coisa aí kkkkk
Yan do Céu : Aí nossa viadagem.
Gael: HM, gostei não. Porque está me traindo Adam.— Você viu oque o Adam postou? — Disse bloqueando meu celular é olhando a Cris
— A foto dá sua bunda? Vi sim — Ela riu — Agora me conta como foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Horizonte.
FanfictionJoene Marsal está no auge de seus 21 anos, mora no morro do Horizonte. Bem focada, atrás de uma vida melhor. Nunca se envolveu com ninguém dá favela, mas por obra do destino seu caminho se cruzara com se Adam, será sua sorte ou seu azar? Plágio é Cr...