108

991 57 0
                                    

Adam :

Eu não poderia fazer nada, teria que esperar aqueles filhos da mãe ligarem para pedir o resgate. Porque eu sabia que era isso que eles queriam, já que a viatura não foi direto para a delegacia. Se não o rosto da Joe estaria em todos os jornais possíveis.

— MERDA — Arremessei o vaso na direção da parede, era horrível demais se sentir impotente desse jeito.

Eu só pedia a Deus que eles não machucassem ela, eu não saberia o que seria de mim. Se ela saísse disso tudo ainda mais machucada.

Minha vontade era sim largar essa vida, mas eu não podia. Não havia como eu fazer isso, ainda mais após a morte de André, como é que eu sairia sabendo que eu acabaria morrendo e deixando meus filhos e minha mulher só. Eu não saberia lidar com isso.

— Adam? — Yan falou comigo, me despertando do meu transe. — A gente vai tirar ela de lá, mas você precisa se acalmar para a gente encontrar um jeito de fazer ela sair de lá viva e em segurança. — Eu balancei a cabeça concordando.
— Os meninos onde eles estão, com quem estão e estão seguros? — Minhas perguntas o bombardeou, já que Joene não foi com eles, eu não fazia ideia para onde eles haviam ido. Já que o menino que eu mandei levar eles para longe chegou em mim todo machucado.
— Eles estão seguros, o garoto foi esperto. Deixou eles na sua vizinha e só chegou aqui machucado porque infelizmente um deles viu ele seguindo. Eles estão seguros. Fica calmo, nossos filhos estão seguros. — Assenti. Na minha cabeça passava muitas coisas, mas a principal era que eu precisava tirar a Joene de la o quanto antes para que ela não ficasse muito machucada. Pois infelizmente era certeza que eles machucaria.
— Manda o Gael buscar eles, levar eles para Cris e ficar lá com ela. Por favor, ele é o único em quem confio fora você e o Eithan nesse momento. — Ele assentiu.

Me sentei na minha cadeira, passei a mão na minha cabeça. Era impossível não ficar preocupado. Não com a minha cabeça, até porque isso era o de menos. Eu estava preocupado com a minha mulher, com a mãe dos meus filhos.

Rádio:
— Chefe, Samuraí está aqui disse que quer falar com você. — O que será que ele quer dessa vez?
— Manda ele subir !

Espero que ele não queira problema, graças a Deus a Natane está bem. Nós dois após todo esse ocorrido ficamos meio abalado, somos aliados ainda. Mas não temos mas aquela amizade de antigamente já que eu sempre estou olhando como a mesma está. Isso a pedido da Joene claro, não ia deixar a menina largada assim.

— Eu vim te ajudar — Ele disse assim que parou na minha frente. — Sua mulher é a melhor amiga da minha. — Eu revirei os olhos. — Não revira os olhos para mim, você querendo ou não ela é.
— Infelizmente não é por escolha dela não é mesmo? Mas ok.
— Vou relevar porque você está nervoso. — Ele disse debochado. Era fato que nossa amizade abalou para um caramba, infelizmente.
— A Nane está bem?
— Está preocupada, não sei como ela soube do que aconteceu aqui. Mas me implorou para que eu viesse ajudar, ou ela sumiria de novo. — Eu rir.

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora