— Aí menino que susto — Olhei para Gael que riu, pegou o Patrick do meu colo.
Desde que Adam e Yan se tornaram amigos Gael fica por aqui para manter a segurança de Patrick e com isso a minha também. Olhei por cima do ombro de Gael e aquele homem ainda estava lá, Eithan apareceu virando a esquina e encarando o homem.
— Oque aconteceu? — Gael colocou a mão no meu ombro me despertando, olhou para onde eu olhava.
— Tinha um moço seguindo a gente — Patrick respondeu.
Gael olhou para mim e eu respirei fundo.
—Vamos Gael — Disse puxando ele e indo para casa, entrei e a Natane estava sentada no sofá e o Adam deitado no outro.— Caramba foi fabricar o pão? — Adam falou assim que entramos, olhei o relógio e realmente havia demorado.
— Foi mal, eu estava dando uns beijos ali — Adam pulou do sofá e seu semblante mudou na hora, Gael não aguentou a risada e apareceu e Adam ainda tinha o semblante de raiva.— Calma Mano — Ele tentava controlar a risada — Ela demorou porque estava sendo seguida.
Adam na hora se acalmou e me olhou, dei de ombros e fui para a cozinha deixando ele lá com cara de tacho. Não tenho paciência para brincadeiras besta e muito menos ciúmes idiota.
— Morena? — Ouvir a voz dele, atrás de mim e respirei fundo. Continuei fazendo o café e ignorando a presença dele. — Pô, vai ficar assim? Eu que devia estar assim por causa daquilo né? — Eu virei para ele com a faca na mão.
— Olha Adam, não sei com que meninas você está acostumado. Mas eu não sou elas, se eu estou com você é com você que eu quero estar. Se eu quisesse qualquer outra pessoa eu estaria com outra pessoa ou simplesmente voltaria para minha vida de solteira, eu não suporto essa sua desconfiança em relação a mim. E na boa? Se for pra continuar assim é melhor acabar aqui, porque eu não nasci pra ser submissa a homem não. Eu vou sair sim, eu vou beber sim, eu vou dançar sim e vou ter amigos. Agora se você vai gostar ou não? O problema é seu, eu tenho postura. Se eu namoro ou fico com alguém, é com esse alguém que eu quero e vou estar! Agora se é para ser assim, a porta é serventia dá casa. — Respirei fundo e virei novamente.
— Calma Joe, eu não quis. — Eu o interrompi.
— Você nunca quer, isso que é engraçado! Você sempre faz a mesma palhaçada de ficar com ciúmes dos meninos ou até desconfiar das coisas. Eu queria ver se eu tivesse ficado mesmo no morro do Céu se ia ser essa palhaçada toda. Ou se eu tivesse sido sequestrada hoje com o Patrick. — Sair da cozinha e ele não se mexeu, eu subir as escadas e me tranquei no quarto.Eu estava cansada, tudo estava caindo sobre minhas costas. Não podia estar sozinha com Gael ou o Eithan que ele já achava coisa e ficava com a pior cara do mundo, eu não sou obrigada a ficar assim não. Eu vou ter amigos sim, não nasci pra ser submissa a homem não.
Joguei um porta retrato no chão e me joguei na cama deixando todas as lágrimas caindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Horizonte.
FanfictionJoene Marsal está no auge de seus 21 anos, mora no morro do Horizonte. Bem focada, atrás de uma vida melhor. Nunca se envolveu com ninguém dá favela, mas por obra do destino seu caminho se cruzara com se Adam, será sua sorte ou seu azar? Plágio é Cr...