71

1.6K 95 0
                                    

Chegamos no baile e estava lotado, apesar de ser um pouco mais cedo que o normal.

— Juízo viu, tô de olho em você — disse passando a mão na minha cintura e me puxando para ele.
— já disse pra você que eu vou balançar minha raba sim — Ele revirou os olhos e saiu me puxando.
Entramos no baile e todos davam espaços para passar, aliás estava com o patrão não é meu amor?!

Logo estávamos na área só prós vips, como se fosse um camarote reservado para os chefões e eu amava aquilo. Minha tropa já estava toda aqui, incluísse a Cris que estava agarrada no maridinho dela. Comprimentei todo mundo e peguei um copo de whisky para mim.

— Vai com calma cunhadinha — Yan falou e eu dei dedo do meio para o mesmo, e ele riu.

Estava tocando umas eletrônicas então eu iria me esquentar com a bebida mesmo.

— Hoje a noite é nossa — Filipa Gritou e LH a encarou e eu rir.
— Já falei pro Adam vou rebolar a minha raba sim — Falei no ouvido dá mesma e ela riu e fizemos um toque.

Desde que realmente me firmei com o Adam um sábado sim e um sábado não eu estou no baile.

— Desce o balde de cerveja que hoje eu vou chapar o coco — Bruna gritou e foi a vez de Peralta a encarar.

Puxei a Cris dos braços de André que me encarou com a pior cara do mundo, e depois me deu dedo do meio.  Entreguei o celular pra Bruna e ela tirou uma foto minha e dá minha sister. Resolvi que postaria depois, fui até o Adam e abracei o mesmo que colocou a mão na minha cintura.

— Já tem marmanjo olhando pra você, tô só observando — Disse ele sério.

— Amor ficar calmo, deixa eles olharam quem vai tirar isso do meu corpo vai ser você no fim dá noite — Disse no ouvido dele é mordi logo após, fazendo ele se arrepiar. — Aliás, eles só não podem me encostar.

Me afastei do mesmo e fui rebolar a minha jaca pois o funk havia acabado de começar.

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora