13

3.5K 161 3
                                    

Adam🍻

Após eu organizar todas as coisas que era necessárias no morro, fui pra casa tomar um banho. Meu pensamento no meio do caminho voo de encontro aquela morena. Mas estava preocupado com o Patrick, disse a ele que iria lá após deixá-los lá, ok. Não disse realmente, mas queria mesmo ver ele e ela com certeza.

Tomei um banho gelado e organizei as minhas coisas, coloquei minha moletom, minha arma na cintura. Minha camiseta e uma blusa de frio dá Adidas, meu boné e desci as escadas. Fui até a cozinha e preparei algo para comer, não é porque moro sozinho, sou dono de morro que não sei me virar. Tive que me virar nos trinta pra cuidar de mim e de Sophie.

— Que saudades de minha menina — Respirei fundo e terminei de fazer oque estava fazendo, comi rapidinho e organizei tudo. Tampo direito as panelas e jogo pano por cima, subi correndo novamente e escovei os dentes

Mensagem

EJ: Ainda estou aqui, mas o Magnata mandou mensagem dizendo que precisa falar com você.
R: Paciência kkk, vou ligar pra ele. Jaja estou por aí

Disquei o número do parasita.
— Alô?
— Fala piranha — disse rindo, desde a morte de Lisa ele sofre muito, deixou o tráfico e tudo.
— Estou precisando das sua ajuda Adam — disse fraco e eu já me assustei.
— Que foi irmão? Oque aconteceu?
— Eu tô morrendo cara, me ajuda — tossiu — estou na 118 do morro dá Antares , me busca cara.
— Oque você fez seu idiota? — falei rude, peguei a chave do carro e já sair bolado entrando no mesmo. Graças a Deus não tinha colocado na garagem
— Só vem cara, preciso de você.

A ligação caiu, respirei fundo.

Rádio

— Preciso de no máximo 30 homens para agora, preciso buscar o André. É urgente porra! Na boca principal em 5 minutos.

Rádio Of

Partir para boca a mil, minha cabeça girava. André era tudo oque eu tinha, faz 2 anos que ele perdeu Lisa e eu lembro-me quando ele apareceu aqui no Horizonte louco, querendo uns dias de folga do morro e das lembranças.

Flash back On

— Cara é sério — fungou — eu não aguento mais não, Lisa era tudo para mim. Ela não poderia ter me deixado. — Passei a mão no seu ombro, um ano antes ele tinha vindo para aqui, precisava dele e ele precisava de um tempo de lá. Mas no dia de sua volta, ela faleceu. É isso acabou com ele.
— Calma mano, não pode cair não. — tirei o lolo que ele queria usar — Não te quero usando droga, seja aqui ou no teu morro. Nem que eu te quebre na porra você não vai usar essa merda tá entendendo? Tá doendo? Beleza, mas não é só você que está sentindo a dor da perca dela não. Sua irmã tá grávida filho dá puta, acorda. Já perguntou se ela tá bem? Ela precisa mais de você que nunca, o seu afilhado também. Acorda pra porra dá vida André, ela está num lugar melhor. Ela estava sofrendo e você foi um filho dá puta que deixou ela, mas ela mesmo assim te amou. E não queria te ver triste, acabou a palhaçada. Vamos — Puxei ele daquele beco e enfiei no meu carro, levei pra minha casa e joguei ele debaixo do chuveiro. — Você tá muito grande para eu lhe dar banho, toma essa porra. Desce pra comer e a gente conversa.

Flash back of

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora