O vacilo dele chegou naquele dia que o morro estava parado, eu havia falado para todos que não queria nem cliente subindo. Que seria um dia de luto, pois fazia uma semana que levaram a minha mulher.
Alguns questionaram, mas mal eles sabiam oque eu estava planejando.
Jhones assim que recebeu a notícia foi o primeiro a sair do meu campo de visão.
Mas oque aconteceu nessa semana?
Samurai descobriu oque aconteceu com a minha mulher e me mandou um recado, me ajudaria pega-la se devolvesse Natane. Todos sabiam que depois do meu morro e de Yan, lá era o moro mais forte dessa região.
Natane não pensou duas vezes, aceitou por mim oque me fez ficar muito puto. Porque eu estava fazendo de tudo para protege-la.
— Não Natane, isso é fora de cogitação. — Disse batendo a mão na mesa fazendo a mesma se assustar.
— Não tem discussão Adam, se for pra ter ela de volta. Eu volto para ele, eu volto para aquele inferno. Eu só quero minha amiga de volta. — Eu neguei com a cabeça.
— Você tem certeza disso? Tem certeza que quer voltar para aquele inferno? — Ela assentiu e eu respirei fundo abraçando a mesma.— Só cuida muito bem dela tá? Ela merece e você também. — Ela me abraçou forte e eu chorei, desde que Joe havia sido sequestrada eu não havia derramado uma lágrima porque precisava passar segurança pro Patrick quando ele estava por aqui. Mas Natane me falando essas coisas com certeza era algo que eu precisava.
— Obrigada — Eu disse e limpou minhas lágrimas.
(...)
Menor que o Samurai colocou na cola do Jhones passou o endereço. Nós equipamos e fomos todos a caminho do morro.
Chegamos na entrada uma hora depois, menor avisou que estava com o Jhones no morro do Samuraí que pegou ele fugindo.
Descemos da van e já metemos tiro no começo, eu só sairia dali vivo e com a Joene.
(...)
A operação a cada momento que passava ficava mais difícil, eles apesarem de não estarem preparando o ataque eram bem equipados.
Gael passou na minha frente dando proteção para mim, estava eu, ele, Yan, André.
Sim, André. Que havia conseguido sair, me ajudando a resgatar Joene.
Eithan ia pelo outro lado com LH, peralta e Samurai.
Tudo aconteceu muito rápido, só conseguir enchergar Yan caindo na minha frente e eu segurei o mesmo. Que havia tombado para trás, olhei onde havia sido o tiro e tinha sido no abdômen, eu Respirei fundo.
— Ei mano? — Eu disse chamando a atenção dele para mim, sair carregando ele para um beco e os vapores dava suporte para mim. Enquanto os meninos subiam
— Adam, se eu não resistir, cuida do morro do Céu e do meu menino — Sua voz saiu fraca, e as lágrimas invadiram o meu rosto.
— Você vai ver ele crescer mano, para. Vamos viver muito juntos, mas por favor, fica comigo. — Minha voz saiu embargada.Passei um rádio para subirem com o carro pois eu precisava salvar Yan.
— Eu não sei se vou conseguir — ele tossiu e meu coração se apertou, ele não poderia me deixar. Eu não poderia ficar sem minha única família, abracei ele forte e ouvir ele gemer.
— Não me deixa de novo por favor — Eu estava parecendo uma criança, foi quando eu vi o carro. Os soldados desceram e se aproximou de mim, pegou Yan dos meus braços e levou ele para o carro.
Olhei para ele sendo carregado e estava me sentindo perdido, eu não sei oque seria de mim se ele partir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Horizonte.
FanfictionJoene Marsal está no auge de seus 21 anos, mora no morro do Horizonte. Bem focada, atrás de uma vida melhor. Nunca se envolveu com ninguém dá favela, mas por obra do destino seu caminho se cruzara com se Adam, será sua sorte ou seu azar? Plágio é Cr...