72

1.5K 85 3
                                    

Adam 🍻

O dia havia sido calmo, apenas organizei as últimas coisas do baile. Passei a função para cada um e voltei para minha morena.

(...)

Agora estou aqui olhando para mulher da minha vida, pode parecer loucura. Mas essa menina tem algo sobre mim fora do comum, algo inédito. Inexplicável, eu simplesmente não tenho o que falar dela meu Deus.

Lohanny? Nunca vi essa menina na fila do pão, mas Yan já. E ele causa tanto quando ela chama ele pelo meu nome, por isso que ela achava que está de caso comigo.

Mas eu não disse nada pra dona encrenca né, quem tem que falar algo é o Yan que está se passando por mim. Eu nunca trocaria a minha dama por qualquer mina dessa favela.

— Chefe ? — Um dos meus soldados me chamou a atenção, estava tão vidrado na minha dama que nem reparei que ele estava ali a algum tempo.

— Fala Menor — Disse olhando o mesmo.

— Encontramos o X-9 — Eu respirei aliviado.

— Leva ele pra casinha 29 e deixa o mesmo sem comer e sem beber nada, no fim do baile eu irei lá resolver minhas paradas com ele. — Ele assentiu e saiu, olhei para onde as meninas estavam e elas não estavam mais lá.

Me aproximei dos meninos e peguei um cigarro do bolso.

— Cadê as Marias? — Perguntei e eles me olharam assustados e eu revirei os olhos, porra nem para olhar as mulheres deles eles servem.

— Foram ao banheiro — André disse e eu assenti.

Fui próximo a grade e olhei o movimento do baile, sou o tipo de pessoa que sempre quis o bem estar de todos. Então o baile não era em lugar público no morro, era um lugar reservado e a prova de som. Tipo aquelas baladas de playboy, tinha tudo que era direito, mas era um lugar bem amplo.

Sei muito bem que tem gente que acorda cedo aos domingos para ir trabalhar e eu respeitava isso. Talvez seja por isso que eu seja amado nessa favela.

Olhei o relógio e fazia mais ou menos 20 minutos que aquelas doidas haviam saído de minha vista e eu já estava esperando pelo pior. Foi quando o som baixou e começou a gritaria.

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora