Adam 🍻
— Se tá doido em — Uma loira falou segurando no meu braço enquanto eu olhava pra Joe, dei risada e olhei pra ela que estava com uma cara de safada.
— Oi loira? — Perguntei, acho que ela era uma das amigas da Joe, estava com ela antes dela vir parar aqui e o André perguntar aqui para ela.
— Eu vi que você estava me olhando mais cedo — Alisou meu peito e eu dei risada, casa uma que me aparece.
— Não estava olhando pra você não gata, se você pode me dar licença, a confusão me chama — Disse dando um tapinha no ombro dela e sair andando. Cheguei na confusão, mas já havia acabado, apenas pude ver a silhueta da morena saindo.— Olha aqui Adam, se for pra você me fazer de otária pelo menos faz onde eu não esteja. — A menina que ficou, disse segurando meu braço e reclamando. Olhei para o lado e respirei fundo.
— Sei nem que é você, oh coisinha. — tirei a mão dela de mim e sair dali, precisava saber oque aconteceu com a Joe.(...)
— O Tio Adam, mama não deixa ele morre. Cadê ele ? — meu coração gelo
— Tô aqui meu menino — Ele levantou chorando ainda mais e se jogou no meu colo, me abraçando muito forte. — Quer contar pro Tio como foi seu sonho?
— Não, eu quelo que você e a mama fique ati. Por favor — disse desesperado
— A gente não vai sair daqui, mas vamos lá pra sua casa vamos? — Olhe pra Joe que assentiu, subiu pra pegar as coisas dela e dele e eu fui saindo dá casa dá mãe do Ej.
— Adam? — Olhei pra trás e era a mãe do Ej
— Pois não dona Patrícia?
— Será que posso falar contigo antes? — Assenti, a Joe desceu e pegou o Patrick, fomos até a cozinha. — Olha, não esqueça desse sonho. Patrick é pequeno mais é muito usado por Deus, se ele sonhou que você estava morrendo ou algo do tipo agradeça. Pois é Deus lhe avisando oque poderá acontecer, ele já salvou a vida de EJ diversas vezes. — Respirei fundo e assenti, dei um beijo em sua testa e sair dali.Confesso que fiquei com aquilo na cabeça, será que era verdade? Bom, não vamos duvidar de algo que já aconteceu antes né? Mas porque comigo? Oque será que ele sonhou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Horizonte.
FanfictionJoene Marsal está no auge de seus 21 anos, mora no morro do Horizonte. Bem focada, atrás de uma vida melhor. Nunca se envolveu com ninguém dá favela, mas por obra do destino seu caminho se cruzara com se Adam, será sua sorte ou seu azar? Plágio é Cr...