André 💪
Desde que Lisa morreu minha vida realmente desandou, me afundei por completo. Todos os dias Gabriel me dizia que as coisas iriam melhorar, mas eu precisava mudar de vida. Mas eu não queria deixar de sentir essa dor, talvez se eu tivesse ficado ela ainda estaria aqui comigo.
- Sai de perto de mim - Gritei, olhei pró lado e todos riam de mim. Era uma mistura de tudo e aquela menina, ela era a que mais me irritava. Grudei em seu pescoço
- Ei, André que houve? - Respirei descontroladamente, não. Eu não poderia estar tendo crises de novo, eu não poderia ser internado. Soquei a parede a minha frente.
- Sai daqui Filipa, some daqui. - Ela respirou fundo e me abraçou, não podia controlar as lágrimas. Ajoelhei em sua frente e chorei, olhei a pequena Elisa que olhava para nós. Ela se aproximou de mim e me abraçou.
- Tudo vai fita bem titio, logo sua dor vai passar. Mas pomete que você vai tuida datele moço ? - Olhei pra ela e sorrir. - Algo muito ruim vai acontecer com ele.
Meu rádio apitou informando que o Horizonte estava sendo invadido, organizei meu morro e sair com uns homens para ajudar meu amigo.
(...)
A dor me consumia aos poucos, olhei aquela moça retirando a bala. E mais a frente estava Lisa eu sorrir, a minha menina estava ali.
- Oi amor - Ela se aproximou e eu apenas sorrir - Tudo ficará bem tá? Mas me promete que você vai sair dessa vida. Você precisa sair dessa vida meu menino, tenho algo grande pra lhe entregar, mas você não sai dessa vida. Eu estou aqui amor, eu sempre estive aqui. Porém essa não é sua hora ainda está entendendo? Quando for sua hora eu virei te buscar.
Ela depositou um beijo na minha testa e sumiu, eu sorrir.
- Como ele está? - Olhei pró lado e era a menina daquela noite que eu tive.
- Está melhor Cristine.- AJUDA, ELA LEVOU UM TIRO - Pude escutar Adam gritar dá sala e a doutora sair correndo logo em seguida.
A menina se aproximou de mim e se sentou ao meu lado, segurou minha mão e eu apenas a encarei.
- Vou ficar aqui tá? - Assenti - como está se sentindo?
- Estou bem, vazo ruim não quebra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Horizonte.
FanfictionJoene Marsal está no auge de seus 21 anos, mora no morro do Horizonte. Bem focada, atrás de uma vida melhor. Nunca se envolveu com ninguém dá favela, mas por obra do destino seu caminho se cruzara com se Adam, será sua sorte ou seu azar? Plágio é Cr...