Olhei pra ela e ela sorriu, ela comeu a comida como se não comesse a dias.
— Faz tempo que você não come ? — Ela me olhou e baixou o olhar.
— Não quero falar sobre isso, desculpe — Eu assenti com a cabeça e o Patrick entrou na cozinha.Ele olhou a moça e ficou olhando ela, Natane não havia percebido a presença do meu menino ali.
Patrick piscou algumas vezes e balançou a cabeça como se tivesse saindo de um transe.
— Mamã? — Disse vindo até mim, Natane olhou para Patrick e sorriu. Ele me deu os braços e peguei no colo.
— Tá com fome amor? — Ele assentiu — Vamos tomar um banho antes meu amor? — Ele balançou a cabeça negativo.Ouvi a porta abrir e uma algazarra.
Natane arregalou os olhos e eu sorrir pra ela.
— Se acostuma, aqui em casa é assim.
— Cade meu filho — Yan falou na porta e parou ao ver Natane. Ela olhou para ele sem entender nada.
— Papa — Patrick disse ao ver seu pai.
— Yan, essa é a Natane. Natane, esse é o Yan.
— Mas ele não é? Aí — Ela colocou a mão na cabeça quando viu Adam entrar pela porta e eu rir.Olhei para o Adam que veio até o meu encontro.
— O Samurai está atrás dela em todas as favelas, quando ele descobrir que ela está aqui. Vai ser uma guerra Joe — Sussurrou no meu ouvido e eu respirei fundo, virei para preparar a janta de Patrick.
— O que vamos fazer? — sussurei para ele e ele respirou fundo. Mostrando que também não sabia oque iria fazer.
(...)
Fazia uma semana que estava na casa de Adam, minha casa era pequena demais para viver com Adam e até mesmo Yan que vivia mais pelo morro que no dele. Então deixei minha casa para ele e vim pra cá.
Organizei o quarto de hóspedes para Natane, Patrick ficou com o Yan na sala.
— O Adam está com medo né ? — Ela perguntou depois de organizar a cama e se sentou na mesma.
— É complicado Preta, porque eles são aliados. Mas não vamos ter deixar na mão tá ligada?
— Eu entendo — Ela respirou fundo e deitou na cama.
— Vou deixar você descansar viu? — Desliguei a luz e sair do quarto encostando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Horizonte.
FanfictionJoene Marsal está no auge de seus 21 anos, mora no morro do Horizonte. Bem focada, atrás de uma vida melhor. Nunca se envolveu com ninguém dá favela, mas por obra do destino seu caminho se cruzara com se Adam, será sua sorte ou seu azar? Plágio é Cr...