37

2.2K 110 2
                                    

Adam 🍻

Assim que cheguei na boca tinha um menor lá com um papel na mão.

— Falaram pra entregar pro Senhor, era um cara um pouco alto. Estatura média e tinha por volta de uns 27 anos. Não conhecia não, não era de morro rival. — Eu Assenti e ele saiu. Olhei a foto e lá estava o Patrick num tapete e cheio de brinquedos, olhei a carta e nela tinha.

PARA A MAMÃE

Até pensei em abrir, mas entregaria para Joe.

Subi na moto e partir pra casa EJ, entrei na mesma e eles ainda estavam na sala.

— Já mano? — Assenti e me aproximei da Joe. Me sentei no tapete de frente a ela e ela sorriu. Respirei fundo
— Olha, eu poderia ter aberto e lido eu mesmo. Mas eu sei que isso seria filha da puta contigo, mas eu quero que você leia em voz alta OK? — Ela arregalou os olhos e o EJ se acertou no outro sofá.
— Como assim Adam? — Ela perguntou e eu respirei fundo.
— Não sei como explicar, só que mandaram entregar. — Mostrei a foto pra ela que começou a chorar desesperadamente. — Calma pô, fica calma. — Ela assentiu tentando se controlar.
— Oque é pra mim ler em voz alta? —. Respirei fundo e engoli seco, entreguei a carta para mesma.

(...)

Passou uma hora e ela encarava aquela carta paralisada, e eu ? Estava era ficando impaciente.

— Olha Joe, você precisa ler.
— Na foto ele parece estar tão bem, estão cuidando dele — Ela sorriu — Não estão fazendo mal ao meu menino. — Ela pulou me abraçando forte e eu retribuir rindo.
— OK, vamos, leia. — Ela se arrumou e assentiu.

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora