Flash back On
— Você lembra oque eu falei se eu descobrisse que você estava se afundando? — Ele me olhou meio lesado e riu.
— Você não teria coragem Aw — Desferi um soco no seu rosto, e foi apenas sequência. Ele estava caído no chão, puxou meu pé me fazendo cair e bater a cabeça no criado mudo.Flash back Of
Foi sinistro, balancei a cabeça fugindo dos meus pensamentos . Preparei algo saudável para o André e subir com uma garrafa d'água.
— Logo você estará melhor, mas precisa tomar os medicamentos certinhos viu — Ela disse alisando ele e eu parei observando eles, neguei com a cabeça. A mina estava se jogando pra mim agora a pouco e agora tá se jogando pro André, só risada mesmo.
— E aí mano, você tá aí? — Disse André assim que me viu, a médica me olhou assustada e logo ficou vermelha.
— Não pô, meu espírito — ele deu dedo do meio e eu rir — Trouxe seu lanche, mas volto depois. Vejo que a doutora tá querendo lhe dar outra coisa além do diagnóstico. — Ele riu e ela se levantou ainda mais vermelha que estava.
— Licença — Ela passou por mim às pressas e eu e ele não nos acabamos e rimos, me aproximei do mesmo e entreguei as coisas para ele. Que comeu como se fosse seu último dia de vida.— Preciso ir, sinta-se a vontade tá? Qualquer só me chamar — Deixei um rádio antigo próximo a ele e o controle da TV, desci e entrei no carro. Dirigir até a casa da Joe, bati na porta mas ninguém me atendeu. O carro de Ej estava ali na frente então fui entrando. Ok isso é uma grande intromissão até porque nem intimidade com ela eu tenho, mas queria ver o menino.
— Mas você não acha que ele deva saber Joe?
— É complicado Eithan, ninguém entende porque eu fiz isso por ele. Muitos já me julgaram e eu só quero que ele fica bem, não suportaria perder meu menino.— Licença — Eles me olharam assustados e eu sorrir — Vim ver o Patrick.
Logo ele apareceu na sala e correu em direção aos meus braços.
— Titio Adam, você veio, você veio — Disse todo alegre e eu sorrir.
— E aí meninão, está bem? — Ele assentiu
— Tio Adam, você vai ser meu papai? — Vir EJ e Joe engasgar.
— É porque todos os meus amiguinhos tem papai só eu não, eu queria que você fosse o meu papai.
— Não é assim filho, o tio Adam não pode simplesmente ser o seu papai. — Ela disse para ele e eu fiquei quieto, até porque ainda precisava assimilar oque essa criança havia me dito. Ele fez bico e eu beijei sua testa, me sentei com ele no sofá.— Vou ir fazer minhas funções, você está em boas mãos agora. — Ej disse, ela assentiu, fizemos um toque e ele saiu.
Fiquei dando atenção para o Patrick, ele me mostrava as coisas que já tinha feito na escola e tudo mais, confesso que me pegou de surpresa a pergunta dele. Acho que estou me metendo num lugar onde não deveria, mas como se consegue ficar longe de uma criança assim? Ainda mais de uma que conquista o coração de qualquer um que conviva com ele.
Ele tinha algo surpreendente nele, olhei para a Joe e ela estava sentada no sofá a minha frente e mexendo no celular, ela era bastante bonita. Tinha um corpo fora do comum, minto. Não era algo extravagante como muito peito, muita bunda e essas coisas. Ela era muito bonita sim, mas não tinha tanta coisas que vários homens ver e fica louco. E acho que é por isso que eu fico louco nela, eu e alguns caras. Pois já ouvi tantas coisas sobre ela, só por ela passar. Coisas boas, até porque ela só faz isso, coisas boas.
— Tio Adam — Fui disperto de meus pensamentos com o Patrick me chamando e dei risada com a carinha que ele estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Horizonte.
FanfictionJoene Marsal está no auge de seus 21 anos, mora no morro do Horizonte. Bem focada, atrás de uma vida melhor. Nunca se envolveu com ninguém dá favela, mas por obra do destino seu caminho se cruzara com se Adam, será sua sorte ou seu azar? Plágio é Cr...