2 Semanas depois
Essas semanas passaram tranquilas, não houve invasão e nem nada do tipo. Coisa que fez os meninos entrarem em desespero.
A mais ou menos 4 dias Cris descobriu que estava esperando um filho de André, o mesmo quando descobriu ficou todo bobo. Ele faz de tudo por ela por mais pouco tempo que estejam juntos, talvez, não sei dizer. Ele esteja recompensando oque não pode fazer com Lisa.
— Aí — Cris deitou no sofá, havíamos planejado um almoço em família. E com isso estava todos aqui.
Adam, Eithan, Gael, Yan, LH, peralta, André, Filipa, Bruna, Cris e Natane.
Sem contar as crianças rs.Nessas semanas a segurança do Horizonte foi totalmente reforçada, pois as ameaças estavam constantes da parte de Samurai querendo Natane novamente.
Outra coisa era o homem que estava seguindo eu e as meninas, com isso fez os meninos nos juntarem e não saímos sozinha de forma alguma.
Por mais que o morro esteja em paz, pra alegria dos moradores. Adam não estava em paz com isso.
Falando em Adam? Brigamos dias atrás por causa de uma mensagem de uma tal de Lohanny.
Quase quebrei a mesma na porrada quando a encontrei na rua, ficou jogando deboche e eu não sou nada folgada né?
— Vamos gente — Natane chamou e todos saímos para fora, levamos cadeira e os meninos já abriu o porta malas ligando o funk num som razoável.
As crianças vieram pra fora também, e ficaram correndo para lá e para cá.
Olhei meu Facebook e tinha uma postagem da debochada.
Lohanny Do horizonte publicou.
Mas se você não dá condição ele procura na rua mesmo, neném. #ArrochoComOBoyDELA #SegueOBrilho
Eu não pude deixar de rir o que chamou a atenção das pessoas a minha volta.
— Tá maluca porra? — Yan Perguntou me empurrando de leve, eles compraram um engradado e já estavam começando o esquenta. Mais tarde tinha baile e eu ia era me acabar.
— Tô maluca não, pelo menos não ainda. Só essas mandadas que ficam postando indiretinha — Adam me olhou e revirou os olhos.
— Se tá ligado que eu não fiz porra nenhuma, vamos brigar de novo por isso? — ele se aproximou e falou no meu ouvido. Olhei para o mesmo e sorrir.
— Yan, solta o ao vivo aí nenê — Disse ignorando o Adam e fazendo ele me abraçar pela cintura, dando a entender que não iria brigar.Não vale a pena mesmo, pois conheço o homem que tenho em casa. Sei bem que ele é todo na postura e se quisesse outra estaria com as outras e não comigo.
Ele é surtado em relação a ciúmes, mais em relação aos meninos ele se ligou que não tem porque ficar do modo como ficava.
Yan logo começou o ao vivo, e geral se animou muito. As meninas começou a dançar e eu fiquei ali namorando o meu boy, Yan passou o celular na minha mão e ficou eu e o Adam moscando olhando pra telinha.
— E esse papo que tu tá pegando a Lohanny é verdade? — Adam leu a pergunta de uma das monas. — Sou fiel a minha mulher, o papo é que essa Lohanny senta no pau de vários e quer jogar pro meu nome. Nunca vi mais fedida na minha frente e se eu tromba no baile vou deixar a dona encrenca quebra mesmo. Quer dar uma de debochada? Dê, mas tem que sustentar na porrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Horizonte.
FanfictionJoene Marsal está no auge de seus 21 anos, mora no morro do Horizonte. Bem focada, atrás de uma vida melhor. Nunca se envolveu com ninguém dá favela, mas por obra do destino seu caminho se cruzara com se Adam, será sua sorte ou seu azar? Plágio é Cr...