88

1.1K 61 0
                                    

Samurai 🗡️

Minha cabeça parecia rodar, tudo passava na minha cabeça.

Esse mês foi difícil, na primeira semana eu fiquei pensando e tinha tacado o fodasse não iria atrás daquela diaba. Pois ela iria vir até mim, mas na segunda semana sem a tua presença.

Eu já poderia me considerar um homem louco, ela era muito importante para mim. Conhecer ela foi .. foi tudo e saber que ela não queria estar comigo era a pior coisa do mundo.

Mas eu não conseguia mudar, eu não conseguia ser diferente, só Deus sabe tudo oque eu passei para chegar até aqui. O quanto que eu sofri, e Natane também sabe.

Abri a porta de casa e ela passou de cabeça baixa.

Era louco o efeito que ela tem sobre mim, de todas ela foi a única que eu quis que ficasse comigo. Que eu queria ela por perto custe o que custar, foi errado a forma como começamos.

Mas eu não sabia ser outro homem.

Ela se sentou no sofá e ligou a tv, fui ate a cozinha pegar um copo para mesma e entreguei para ela.

— Você tem livre acesso a tudo na casa, mas não pode sair para nada está me ouvindo? — Perguntei meio rude.

Eu posso ser o ogro que for, mas eu não queria que ela sofresse mais. Ela corria perigo e eu queria poder protege-la.

Adam era um filho da puta, mas ele tinha razão, ela não tinha culpa de nada das coisas estarem dando errado.

Me sentei ao seu lado e observei a mesma comendo o lanche que eu havia comprado.

Era incrível o efeito que ela havia sobre mim, isso não tinha dúvidas.
Eu amo Natane, eu posso ser bruto. Meio ogro, mas eu a amo.

Respirei fundo e ouvir meu rádio apitar.

— Fala — Disse sem muitas cerimônias.
— A Lindsay está aqui. — Alguém disse do outro lado.
— Oque ela quer? — Pronunciei sem paciência. Essa vagabunda me tira do sério.
— Diz ela que só pode tratar com o Senhor. — Eu revirei os olhos.

Natane me olhava atenta, mas assim que a olhei ela abaixou o olhar. Eu não culpava ela por ter tanto medo de mim, eu fui muito filho da puta com ela. Mas eu a amo e por ela com certeza eu daria a minha vida.

— Vou ir lá ver oque ela quer, não sai daqui por nada viu. Suas coisas estão tudo no lugar, quiser tomar banho. Já sabe — Ela assentiu e eu sair de casa.

Ter ela ali era algo que eu mais quis em toda a minha vida desde o momento que ela partiu, eu fiquei louco. Mas eu sabia que ela sofreu demais, e essa foi a única opção dela.

Entrei no carro novamente, descendo até a entrada do morro.

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora