— A situação na época era um pouco complicada, diferente de todos que vocês já conhecem a mãe de vocês não era aquela menina que vinha dá zona sul, curtir os bailes daqui. — Tossiu— Ela era aquele tipo de menina que todos queriam sabe? Única, chamava a atenção de todos que passavam. Foi difícil conquistar ela. Mas isso não vem ao caso, vocês não estão aqui para saber como eu conheci a mãe de vocês.
— Ainda bem que sabe — Eu e Adam falamos juntos.
— Quando sua mãe ficou grávida, ela entrou em desespero. As amigas dela dizia que a primeira coisa que passou na cabeça dela foi abortar, uma garota de 17 anos grávida de um bandido. Não era o futuro que ela queria, mas mesmo assim ela deixou vocês lá. A gente conversava de todas as formas sabe? Eu sempre fui um pai presente, quando ela descobriu que era gêmeos era teve um lapso de loucura. Tive que internar a mesma, passou dois longos meses presa naquela clínica até voltar a sanidade mental. Mesmo assim ela não queria ter vocês,foi difícil conseguir que ela gerasse vocês.
Quando descobrimos que eram meninos foi a maior felicidade pro morro todo, dois herdeiros. Quem é que podia imaginar não é mesmo? — O menor chegou com água e entregou pra ele, que bebeu como se não bebesse nada a dias. — No dia do parto? Ela gerou vocês, ali tudo oque passava na cabeça dela de abandonar vocês? Passou.
Nossas vidas foram perfeitas até os quatro anos de vocês meninos, numa briga que eu e sua mãe tivemos ela pegou você Adam — Ele olhou o Adam — E fugiu de casa, ela não conseguiu levar o Yan também. Pois o mesmo estava comigo, mas tenho certeza que teria levado. Depois disso foi apenas loucura dá minha parte, me acabei nas drogas. Com 4 anos com o sumiço de vocês eu tive uma notícia, meu filho estava preso por roubo. Poderia sim ter ido lá e tirado você dá cadeia e trazido pra mim, mas você me odiaria. Como me odeia nesse momento, tudo foi ficando difícil. Mas com essas situações eu descobri que sua mãe havia dado você pra uma mulher e fugiu, essa mulher disse que ela não tinha condições de criar você e a única solução foi aquela. Depois que você foi pra fundação eu não tive mais notícias, nunca quis abandonar ninguém sabe. Tudo culpa daquela imprestável.
Me desculpe Yan pelas brigas, pelas acusações e eu quero que saiba que eu tenho orgulho do que você se tornou. — Disse por fim.— Legal, então quer dizer que a vagabunda dá minha mãe no fim abandonou todos nós. E sumiu? — Adam se levantou nervoso e eu levantei junto e toquei seu ombro. E ele me olhou.
— Essa dor também é minha. Só me fala onde ela está. — Olhei para meu pai.
— Última vez que soube dela, ela estava em BH, nome dela é Anabel. Tem uns 42 anos eu acho. Tem uma foto dela no meu quarto, só procurarem. Eu amo vocês.
— OK, Adam. Pode mata-lo agora — Adam me olhou assustado e eu dei de ombros. — Ele nunca foi um pai maravilhoso, mas foi ele quem atirou em Eithan.Sair dali com a consciência limpa, tudo que eu mais queria se resolveu e agora eu iria atrás dá vagabunda dá minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Horizonte.
FanfictionJoene Marsal está no auge de seus 21 anos, mora no morro do Horizonte. Bem focada, atrás de uma vida melhor. Nunca se envolveu com ninguém dá favela, mas por obra do destino seu caminho se cruzara com se Adam, será sua sorte ou seu azar? Plágio é Cr...