Sorrir com a resposta do meu nego, não é pra menos né.
— É o seguinte, ela gosta de arrochar com o boy dos outros né? Mas eu quero ver se ela tem peito aguentar a fiel, pois ela pode tentar ou até pegar o boy das outras. Mas com o meu ela não mexe, quem me conhece tá ligado que eu não gosto nem um pouco de sair na porrada com ninguém. Mas quer ter postura de puta eu meto a mão mesmo, ainda mais que quer jogar deboche na minha cara. Porque deboche com deboche eu também sou debochada neném, então continua aí postando indiretinha mesmo. Mas quando me tromba na rua continua passando de cabeça baixa. Porque no Facebook é fácil ser a valente, quer ver essa moral face a face bebê. — Soltei mesmo, e mandei beijinho. Porque se ela quer ser debochada eu consigo ser mais debochada ainda.
Cancelei a live e deixei salva no Facebook do Yan, e entreguei o celular para o mesmo.
Logo uma notificação chegou no meu celular, peguei o mesmo e era daqueles Facebook de fofocas.
Fofoca 2.0 Horizonte publicou.
Patrão soltou no bigode que não troca a dona encrenca por nada nesse mundo, e que jamais trairia a fiel dele. Segura essa Lohanny, porque pra ser mulher tem que peitar frente a frente. Patroa também soltou no bigode, " porque deboche por deboche eu também ser debochada"
Está mais que certa Joe Marsal, mostra porque tu foi eleita a Fiel
Revirei os olhos e guardei o celular.
Eu que não vou ficar perdendo meu tempo com pouca coisa chamada Lohanny, falando na peça não demorou muito pra ela encostar por aqui. Já que o som estava alto um pessoal, se aproximou e ficou curtindo junto.
Coloquei a mão no joelho e joguei minha bunda pro alto, Adam havia ido pra perto dos meninos.
— ah fiel eu vou pegar o seu marido — Olhei para mesmo que cantava e neguei com a cabeça, e sorrir.
Não demorou nada e o Yan trocou a música porque nenhuma das donas Marias havia gostado.
— Tem que ser mais mulher que eu — Falei com a boca em direção a ela que arregalou maior olhão e abaixou a cabeça.
Mina não passa de uns 16/17 anos, acha que ser mulher de bandido é mil amores, nesse 2 meses que estou com o Adam, já sofri ameaça. Quase perdi meu filho, quando tem invasão eu quase morri do coração e ainda tenho que aguentar o mesmo drogado.
O luxo é bom? Tô ligada que é, mas nunca subiu a minha cabeça. Nunca quis nada disso e se eu pudesse eu tirava todos dessa vida!
(...)
A noite chegou e os meninos colocou a cadeira pra dentro já era 21:15 quando terminamos tudo, Adam me abraçou por trás e entramos em casa.
— Podemos conversar? — Olhei para o mesmo e apenas assenti, subimos as escadas, Patrick ficaria com a minha mãezinha. Sentei na cama e fiquei encarando o mesmo.
— Oque foi ? — Disse quebrando o silêncio que começava a reinar.xIIIIIIIIx
(11)940551066 — entrem em contatovamos interagir meus amores, eu fico muito feliz em saber que vocês estão gostando, então comentem, deem opiniões. Me digam oque querem que aconteça no livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Horizonte.
FanfictionJoene Marsal está no auge de seus 21 anos, mora no morro do Horizonte. Bem focada, atrás de uma vida melhor. Nunca se envolveu com ninguém dá favela, mas por obra do destino seu caminho se cruzara com se Adam, será sua sorte ou seu azar? Plágio é Cr...