93

1.1K 59 0
                                    

Joe 🌻

8 meses depois.

Vamos começar por onde? Cris já ganhou a nossa linda Maria Helena, ela é a coisa mais maravilhosa do mundo.

Hoje completando um mês, e eu? Já estou nos últimos dias da minha gestação.
Lembro como se fosse hoje, na ultra que conheci meus meninos.

Sim grávida de gêmeos e meninos.

Flash Back On

Hoje é dia de ver o sexo dos bebês, sim na última ultra eu pude descobrir que estava gerando a vida de dois seres na minha barriga.

— Amor? — Adam me chamou — Eu queria poder tanto ir — Ele passou a mão no meu rosto e vi seus olhos se encherem de lágrimas.

Depois que Yan saiu do hospital tudo ficou mais complicado, parece que o rival dele descobriu que a Letícia estava se envolvendo com ele. Oque fez Yan ir atrás dela e descobrir muita outras coisas, mas no fim? Eles estão juntos.

Mas oque complicou mesmo foi que chamou toda a atenção dos policiais para o morro, fazendo com isso ter invasão atrás de invasão.

— Amor — Alise seu rosto — Assim que eu descobri oque é os nossos babys, eu prometo tá? Vou te ligar.

— Não é a mesma coisa né Joe,  eu queria poder estar acompanhando 100% você na gravidez. — Eu Respirei fundo, mas não foi eu quem escolheu essa vida não. E eu não podia fazer muito. Mas também não jogaria isso em sua cara, super entendia a decepção dele mas não dava pra fazer o pré natal no morro.

— Amor, infelizmente é a única coisa que podemos fazer. — Beijei a testa do mesmo e terminei de me arrumar.

(...)

Estava esperando ser chamada, quando eu resolvi postar uma foto minha e dá minha linda barriga.

— Joene Marsal — Ouvir meu nome ser pronunciado em voz alta, fui até a enfermeira e ela me encaminhou até a sala dá médica.

— Bom Dia Joene — disse a doutora  — Vamos ver como estão essas coisinhas maravilhosas?

Assenti, me deitei naquela cama e levantei a blusa.

Ela passou aquele gel na minha barriga me fazendo ficar totalmente arrepiada.

— Olha mamãe, aqui estão os seus gêmeos — Ela disse apontando para tela o negócio branco.

Ela continuo a passar e me explicar como eles estavam. Pois só quem é médico consegue identificar essas coisas.

— Está preparada para saber o sexo deles ?
— tudo oque mais quero — Disse sorrindo.
— Bom o primeiro é um menino — Disse sem muita cerimônia — E o segundo é ..  outro menino — Ela disse eu rir, Adam iria amar saber que ele fez dois meninos.

(...)

Depois que eu contei a novidade para Adam foi só festa no morro, eu tinha medo de algo acontecer com os meus filhos. E não via a hora de Adam querer largar tudo isso para a gente viver como uma família em paz, o tráfico trás luxos? Sim, mas só nós sabemos como trás dor de cabeça.

Eu estava só esperando a hora de meus meninos quererem sair de onde estavam.

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora