Joe🌻
Já estávamos na minha casa, Patrick estava deitado na cama e eu estava sentada no sofá, esperando o Adam voltar.
— Olha se você quiser ir pode indo, ele entenderá. — Disse assim que vi Adam sair do quarto
— Ficarei aqui, aproveitar pra conversar com você um pouco. — Ele se sentou ao meu lado — E também prometi que estaria aqui quando ele acordasse.
— Conversar oque comigo? — Disse sentando em cima das minha pernas
— Ah cara, se acha que eu não entendi oque você falou no pagode? — Ele disse se aproximando de mim e meu coração parou. Caramba eu achei que ele tinha cagado pro meu comentário. Ele me puxou em sua direção e encostou sua testa na minha, acho que queria permissão para algo. Eu estava embasbacada na verdade, achei que ele não ia querer algo assim.
Ele selou nossos lábios e eu dei abertura para o mesmo continuar, ele segurou minha cintura e que beijo... Ele simplesmente tinha um beijo maravilhoso, uma pegada maravilhosa e não era apenas a beleza. Por enquanto ele era bom em tudo, e eu estou surpresa. Só que não.
Paramos o beijo e selamos nossos lábios, acho que agora eu estava vermelha. Faz tanto tempo que não beijo ninguém, ainda mais depois da chegada do Patrick.
— Não precisa ter vergonha — Ele passou a mão no meu rosto.
— Aí — Eu dei risada e liguei a tv.Eu sorrir, ele deitou a cabeça no meu colo e fiquei fazendo carinho e mexendo no seu cabelo.
— Posso lhe fazer uma pergunta? — Perguntei chamando sua atenção para mim.
— Pode sim — Ele se ajeitou no sofá.
— Porque você entrou pra essa vida?
— É complicado Morena — Ele passou a mão na cabeça e respirou fundo.
— Temos tempo — sorrir, me levantei e fui até a cozinha. Ouvir passos até mim, — Quer comer alguma coisa?
— Você sabe que são 3:30 dá manhã né ? — Dei de ombros.
— Não importa, tô com fome — Ele riu, que risada gostosa gente.Preparei dois lanches e coloquei um na frente dele com um copo de suco. Logo ele comeu, fiz a mesma coisa. Organizei as coisas e voltei pra sala.
— Enfim, vai querer que eu conte? — olhei pra ele e sorrir.
— Pode sim, mas antes eu preciso de um banho. — Disse rindo indo em direção ao quarto
— Vou te esperar aqui — Disse ele tirando o tênis e deitando no meu sofá.
— Folgado você em — Disse brincando
— Faz parte, vai logo. Antes que eu lhe grude e te encha de beijos. — eu comecei a rir, peguei um baby doll e minhas peças íntimas. Entrei no banheiro e tranquei o mesmo, vai que né.Tomei um banho demorado, estava necessitando, aproveitei pra lavar o cabelo. E logo sair, me sequei e passei meu hidratando corporal. Coloquei minhas peças íntimas e meu baby doll, sair do banheiro enrolando a toalha na cabeça.
Sair do quarto encontrando Adam ainda deitado, super confortável. Estava um friozinho, então voltei ao quarto pegando uma coberta para me enrolar e fui até a sala.
— Levanta — Disse chegando perto dele, ele me olhou dos pés a cabeça e confesso que me senti nua.
— Se importa se eu tomar um banho? — Neguei, o mesmo se levantou e foi em direção ao quarto.
Não sei em que momento a gente se aproximou, nem porque tudo isso está acontecendo. Confesso também que isso me deixa bastante confusa, ele pode ter todas, mas porque eu? Porque ele está aqui? Ainda mais eu que sou uma garota cheia de problemas e com filho?
Deitei no sofá me enrolando, meus pensamentos voaram. Até que senti alguém deitando em cima de mim.— Tá longe em morena — Ele alisou meu rosto e eu provavelmente estava com uma cara de assustada. — Me da espaço pra eu deitar aí contigo.
Fiz oque ele pediu e o mesmo me abraçou, assim pude perceber que o mesmo estava sem camisa e acho que chorei... Só não disse por onde.— Agora eu posso contar? — Disse soltando a fumaça, eu Assenti. — Então, quando eu era menor [...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Horizonte.
FanfictionJoene Marsal está no auge de seus 21 anos, mora no morro do Horizonte. Bem focada, atrás de uma vida melhor. Nunca se envolveu com ninguém dá favela, mas por obra do destino seu caminho se cruzara com se Adam, será sua sorte ou seu azar? Plágio é Cr...