87

1.1K 60 0
                                    

Adam 🍻

Hoje faz 2 meses que eu tirei a vida daquele que se dizia ser meu pai. Yan e eu estávamos atrás de respostas que levasse a nossa mãe biológica, mas agora com ele no hospital tudo ficava complicado.

— Ele vai ficar bem amor — Joe me abraçou por trás, já fazia duas semana que a cirurgia havia sido feita. Mas ele não acordou ainda.

— Ele é minha única família, não quero perde-lo — Deixei a lágrima cair e Joene me virou para ela.

— Ele vai sair dessa.

Escutei meu celular tocar e fui até o mesmo.

Alô? — Falei
Adam, o Yan não acordou ainda. Não teve nenhum tipo de sinal. Não reagiu há nenhum medicamento ainda — Eu respirei fundo, era a voz da Dona Patrícia do outro lado dá linha.
Dona Patrícia obrigada por me deixar informado, vou ver um dia para ir ver meu irmão — Minha voz saiu embargada.
Mas Adam .. — Ela começou porém eu interrompi.
Olha, eu sei que é perigoso. Mas eu preciso — Disse respirando fundo por fim.

(...)

Patrick havia acabado de chegar dá escola, ele veio correndo e me abraçou.

— Titio — Abaixei a sua altura e beijei sua testa, ele está sendo minha maior fortaleza.
— Está com fome meu menino? — Ele assentiu — Vamos comer oque hoje?
— Cadê a mamãe? Pode ser, arroz feijão, bife, batata frita e salada ? — Ele disse pulando quando viu Joe parada na porta dá cozinha.
— Então vamos fazer? — Joe perguntou

Patrick soltou a bolsa no meio da sala e saiu correndo o que me fez rir.

A casa não era mais triste, Patrick quando soube que teria um irmãozinho ficou emburrado no começo. Mas agora aceita tudo numa boa.

Coloquei sua mochila num canto e fui para a cozinha, eles faziam as coisas entre sorrisos.

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora