76

1.5K 93 2
                                    

Joe 🌻

Acordei com uma dor de cabeça e estava deitada na cama, Adam estava me olhando muito atentamente e desde que abrir os olhos o vi respirar aliviado.

— Que horas são? — Tentei me sentar porém ele não deixou, seu semblante não estava muito bem. Oque me deixou muito preocupada — Oque aconteceu?
— Você desmaiou, ainda é de madrugada, porém não vamos para lugar nenhum mais. Você vai repousar e amanhã vamos no médico. — Eu respirei fundo e o abracei. — Quando eu subi que te encontrei caída no chão eu fiquei com tanto medo.  — Beijei sua bochecha e deitei na cama.
— Eu estou bem amor, foi apenas uma tontura. Vamos dormir ? — Ele deitou ao meu lado e me abraçou e assim dormimos.

(...)

Acordei no outro dia um pouco indisposta, olhei a data no relógio e minha menstruação estava atrasada a alguns dias e isso já fez meu coração gelar, será que eu seria mãe? Passei a mão no rosto e havia algumas mensagens das meninas.

Grupo das primeiras damas.

Lipa: Para quem falou que ia voltar, deve está é fodendo. — 2h15
Bruna: De quatro, de lado. — 2h16
Cris: Mas abandonou mesmo — 2h50

E eu rir baixo para não acordar Adam que estava ao meu lado dormindo

Resposta : Longa história amores.

Tomei meu banho como de costume e sair e vesti minha roupa e desci as escadas, preparei o café dá manhã e ouvir o celular do Adam tocar.

Era o André, então resolvi atender.

— Bom dia cunhado — Disse assim que atendi e ele riu.
— Achou que fosse mulher é? Cadê teu marido? — Ele respirou fundo.
— Aconteceu alguma coisa? — Perguntei prestando atenção no seu tom de voz.
— Não é nada demais, só queria falar com o mesmo.
— Ele está dormindo, quando acordar. Mando ele te ligar tá? — Ouvir ele murmurar um uhum e desligar.

Tomei meu café e arrumei a casa.

(...)

— Bonito — Adam falou assim que eu terminei de organizar as coisas dele no guarda roupa.
— Aí que susto menino — Ele estava a coisa mais linda com aquela cara de sono.
— Já tomou café? — Assenti. — OK vou tomar banho para irmos no médico.
— Não vou ao médico Adam, está tudo bem. — Revirei os olhos — O André te ligou e queria falar com você.

Terminei de organizar as coisas e desci, deitei no sofá e coloquei no SBT.

Minha cabeça parecia que iria explodir, então fechei os olhos.. logo sentir uns beijos no meu pé e abrir os olhos e lá estava Adam, ele abriu um sorriso e sentou e colocou meus pés em cima dele.

— André vai deixar o tráfico pela Cris — Meu coração acelerou que prova de amor, meu maior sonho é poder seguir minha vida. Pode sair com meu amor sem precisar me esconder de nada.

Mordi os lábios e abrir um sorriso.

— Mais que certo ele, agora ele pode cuidar da família dele. — Disse voltando a prestar atenção para a TV, por mais pouco tempo que fosse, André estava fazendo certo em largar essa vida para ficar com sua família. E Adam jamais faria a mesma coisa, pois esse é o seu maior sonho. Seu maior triunfo, o MORRO.

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora