07

4.1K 224 3
                                    

Olhei do lado de fora e estava um ventinho gelado, olhei para baixo e meu primo estava lá, junto com seu fiel escudeiro. E eu preciso seriamente perguntar o porquê da campana em frente a minha casa. Voltei pra dentro, colocando um tênis.
- Filho? - Ele me olhou com os olhos cheios de lagrimas - Vamos no médico?
- Vamu mama, tá duendu muito.

Cada momento assim cortava meu coração, peguei a roupa dele e coloquei na cama. Peguei o mesmo e coloquei sentado perto da roupa, tirei a roupinha e coloquei o termômetro debaixo do seu bracinho. Coloquei a blusa com um pouco de dificuldade, depois a calça.

- Quer comer filho? - Ele negou com a cabeça e eu respirei fundo.

Olhei o celular enquanto o termômetro não avisava que já tinha terminado.

Mensagem

Adam : Oi princesa, bom dia.
Adam: tudo bem?
Cris: Bom dia amiga

Respondia apenas a Cris

Joe: Não, Patrick acordou com febre e dor no estômago, vou leva-lo ao médico. Poderia organizar minha casa enquanto não volto?
Cris: Aí meu Deus😭💔 Faço sim, dá 10 minutos já estou aí..
Joe: Não demora não amiga, ele tá quase chorando aqui.
Cris : OK .

O termômetro apitou avisando que tinha acabado, olhei e o mesmo estava com 38,5 de febre, respirei fundo. Sair de casa encontrando Cris.
- Oi coisa linda da Dinda
- Tá doendo dinda - ele disse apontando pra barriga. Ela deu um beijo nele e eu desci as escadas às pressas.

Era a pior coisa do mundo viver esses momentos, se eu pudesse eu pegava toda essa dor que ele está sentindo e colocaria em mim, era uma sensação horrível se sentir insuficiente e incapaz de ajudar alguém que precisa de nossas ajuda. Eu segurei as lágrimas enquanto caminha com o mesmo em sentido ao UPA.

Morro do Horizonte. Onde histórias criam vida. Descubra agora