Alguns dias depois
Hoje era aniversário do Patrick, meu menino enfim estava completando seus 5 anos de idade. Hoje recordando tudo oque passamos, as coisas que aconteceram vejo o quanto eu cresci diante do Patrick e do quanto meu amor por ele cresceu.
Estava olhando ele deitado ao lado do irmão e meu coração se enchia de alegria, ele é um garoto incrível.
Lembro que o mesmo sentiu muito ciúmes dos meninos quando soube, quando Matteo chegou e ocupou seu lugar de filho único o deixou bastante chateado. Ele chegou até passar uns dias no pai, pois segundo Yan, ele sentia inveja de Matteo.Flash Back on
— Mas porque você decidiu ir pra casa do papai então? — Estava agora com o mesmo, após ele vir pra cá a exato 3 dias.
— Não sei mamãe, eu só senti que você não me amava mais. — Eu olhei pra ele incrédula.
— Jamais repita isso novamente Patrick, você foi o meu primeiro amor, mamãe te amou desde o primeiro momento que você chegou. Não te amo menos por agora ter o Matteo, é ao contrário, eu te amo tanto que precisei te dar um irmão pra você sentir esse sentimento. Não fala isso, não pense que as coisas mudaria por isso. — abracei o mesmo — Eu te amo filho.Flash back of
Olhando ele agora nem dava para acreditar que ele sentiu isso, aliás é algo normal para quem se vive a anos sendo filho único.
— Vamos? — Me aproximei pegando Matteo no colo e Patrick pulou de alegria, estávamos a caminho de sua festa.
(...)Patrick estava correndo para lá e para cá, a festa estava sendo maravilhosa e que saudades eu estava de ver meu filho bem w feliz, sei que em certo momento eu não fui uma boa mãe. Mas Deus sabe o quanto eu amo essas crianças.
Olhei o Matteo em meu colo e sorrir, sorrir porque eu estava feliz, sorrir porque os meus estavam feliz, sorrir porque todos que eu amava estavam feliz.
Yan estava sentado com Adam, peralta, LH, Eithan, André e surpresa .. Samurai também estava junto.
Na minha mesa estava Natane, Filipa, Cris, Bruna e Letícia.
— E você e ele como estão? — Perguntei para Nane que olhava o samurai daqui.
— Tem sido difícil sabe? Mas graças a Deus ele não tem me batido como antes, e me desculpa por não estar aqui quando precisou — Ela disse olhando para mim. E eu sorrir, aquilo era algo do meu passado. Meu anjo Miguel sempre será lembrado, mas agora não doía tanto como antes, mas ainda assim doía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Horizonte.
FanfictionJoene Marsal está no auge de seus 21 anos, mora no morro do Horizonte. Bem focada, atrás de uma vida melhor. Nunca se envolveu com ninguém dá favela, mas por obra do destino seu caminho se cruzara com se Adam, será sua sorte ou seu azar? Plágio é Cr...